quinta-feira, outubro 16, 2008

Soltas.

Bom dia!

Cheguei do Vietname no Domingo, mas, como já terão certamente constatado, escasseia-me o tempo e rareia-me a inspiração. Para a semana tentarei relatar o que por lá vi. Enquanto isso não acontece, fico-me pelo futebol, política e... tabaco.

Portugal
A selecção nacional de futebol empatou ontem com a modesta Albânia e terá comprometido seriamente a presença no Mundial da RAS. Culpa-se o treinador. Não o ilibo, mas também o não crucifico. O que sei é que o meu desencanto com a equipa das quinas começou no Europeu da Suíça, ainda Scolari era o treinador. Negociatas, pseudo-estrelato e muito pouco suor e responsabilidade. Mais que invectivar o actual treinador, há que repreender os desmesurados egos dos jogadores lusos. Veremos o que valem daqui para a frente.

Eleições EUA
Esta madrugada, realizou-se o último debate Obama-McCain antes das eleições presidenciais dos EUA. Os primeiros relatos dão conta de vigorosos ataques de McCain a Obama, numa desesperada última tentativa de alterar a tendência das sondagens . Obama esteve como tem estado até agora, isto é, seguro. A meu ver e a fazer fé nas ditas sondagens, não restam dúvidas, Obama será o próximo presidente dos EUA.

Cigar Rolling

Hoje e até domingo, uma boa notícia para os que apreciam tabaco: demonstração de “cigar rolling” no MGM. Apreciadores e curiosos não podem faltar. Eu, à cautela - não vá aparecer por aí uma brigada da ASAE ou uma manifestação de repressores empedernidos -, vou já hoje.

Abreijos.

7 Comentários:

Às 12:56 da tarde , Blogger santiago disse...

fumaças! conta comigo. e já agora vê lá se não ficas tanto tempo sem escrever postas aqui! é que sem ti, isto não tem piada nenhuma.

 
Às 12:58 da tarde , Blogger VICI disse...

Ainda estou a ganhar balanço... ;)

 
Às 5:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isso é uma declaração de amor, Santiago?

 
Às 4:51 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Se estivesse aí cravava-te um cigarrinho, cravava! Ou até mais...
NB

 
Às 5:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Seja bem vindo..Abraço

 
Às 5:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sobre a selecção está tudo dito! Uma vergonha, sem garra, sem inspiração., sendo assim melhor é que fiquem já pelo caminho..Abraço

 
Às 5:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Obama vai bem lançado...Como não fumo fica a informação.A selecção, para quem viu o jogo (não vale a pena dizer mais nada)...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial