terça-feira, dezembro 09, 2008

Zimbabwe.

Aqui está um relato aterrador sobre a situação que se vive actualmente no Zimbabwe (e que, muito provavelmente, ficará aquém da triste realidade). Enquanto isto acontece, o silêncio assassino do ocidente mantém-se. Não faltará muito para o descalabro total da antiga Rodésia. Porém, quando esta tormenta chegar ao fim - pois necessariamente chegará o fim desta loucura! -, outros governantes virão, tão ou mais celerados que os actuais e, quando alcançarem o poder, estou em crer que será com o beneplácito dos não menos ineptos governos ocidentais, que, nessa altura, não deixarão de tecer loas à mudança de regime, perfilando-se para extorquir o celeiro de África até o exaurir de vez. Revoltante!

8 Comentários:

Às 11:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Triste,lamentável...e que mais dizer? Abraço

 
Às 7:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pobre gente que tanto sofrimento está a passar! O Mundo continua em silêncio...

 
Às 8:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se houvesse interesses materiais os EUA, já tinham invadido o País! Mas para salvar vidas humanas das garras de um ditador "anormal" não dá lucro...Ficamos asssim!

 
Às 8:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O ùnico que devia morrer no Zimbabué..era Mugabe..mas como o País não tem petróleo, nem diamantes, quem morre são os inocentes, á fome á sede e doentes. E viva a democracia deste "MUNDO CÃO"..Abraço

 
Às 8:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A culpa é da Inglaterra que deu o poleiro ao Mugabe!

 
Às 9:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Uma culpa..não desculpa outra..Quem não tem de pagar são os inocentes..Não existe é vontade política "esse MONSTRO" não sai a bem que o façam sair a mal, mas façam é qualquer coisa...

 
Às 9:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Façam qualquer coisa"?????? E você o que é que faz?

 
Às 6:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Seguramente mais que voce! Embora seja uma gota no oceano ainda agora aprovetei a campanha dos correios para enviar cobertores e brinquedos para o "Zimbabwe"...Quando digo façam alguma coisa "deve saber que me refiro a quem pode tomar posições..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial