segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Governo Sombra.

Hoje acordei e estive a ouvir a segunda parte do SLB com o Paços de Ferreira. Sim, eu sei que não abona muito a favor da minha sanidade. Mas acordei sem querer, para que conste. Entretanto, já que estava acordado, dei uma vista de olhos no sítio da TSF. Interessante foi constatar que Ricardo Araújo Pereira, João Miguel Tavares e Pedro Mexia juntaram-se num programa denominado “Governo Sombra”. Tenho seguido o trabalho dos três e estou em crer que a junção deles num programa de rádio foi uma ideia muito feliz (parece que já estão nisto há um ano, mas estar fora do país tem destes desconhecimentos). Logo, não hesitei e fui ouvir um pouco do programa, bem sabendo que os intervenientes me iriam arrancar umas boas gargalhadas. Começou o RAP, bem ao seu jeito; depois, foi o JMT. Ora, eu nunca tinha ouvido a voz do JMT e, desde logo, a minha atenção concentrou-se numa sonoridade estranha que me chegava do computador. Pensei: “Porra!, queres ver que isto está estragado!” Mas não estava. Mais atentamente, concluí que esse ruído era a voz do próprio JMT, que, por essa altura, discorria efusivamente sobre “o govegno do Sócgates e as tgapalhadas em que agoga anda metido”. Vieram-me à cabeça reminiscências do “Guei dos Matgaquilhos”, célebre música dos “Fúria do Açúcar”. E, com isto tudo, quase nem me lembro de ouvir o Pedro Mexia e o RAP. É pena, mas a culpa não é minha; é da estganha sonoguidade do J.M. Tavagues.

P.S.: Agora mais a sério, vale a pena ouvir estes 3 trintões. Aqui.

1 Comentários:

Às 9:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Desconhecia este programa, mas é mt engraçado! E depois do sofrimento da 2ª parte do SLB, sabe bem uma risada..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial