quarta-feira, março 25, 2009

Conversa da treta...

Passam agora 4 dias desde a final da taça patrocinada pela Carlsberg. O que se tem visto roça o surrealismo. Não vi a final nem festejei a vitória. Foi um jogo entre os derrotados da época desportiva. Se o SLB estivesse em primeiro no campeonato nacional, presente nas meias-finais da taça de Portugal e se tivesse, pelo menos, ultrapassado a fase de grupos da taça UEFA, talvez tivesse festejado. Mas não, nenhum destes objectivos foram alcançados. Não gosto de vitórias pírricas e não me revejo em festejos de pólvora seca. Já quanto à posição adoptada pelos adeptos e dirigentes do SCP, há que dizer que tem sido indigna e desproporcionada: as eternas vítimas do sistema que tanto as tem beneficiado! Tudo tentam para disfarçar o óbvio: 4 campeonatos em 35 anos e um clube longe das glórias do passado. Enquanto isso, a norte, um outro clube ri das palhaçadas dos rivais, incapazes de afrontar o poderio desportivo - e não apenas futebolístico - do campeão nacional.

4 Comentários:

Às 7:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Apesar de toda a polémica (não se justificam as atitudes do trinador, jogadores e dirigentes do Sporting) o Sporting perdeu na marca das grandes penalidades e não foi culpa do àrbitro..O que se passa neste País é que o futebol, está podre a todos os níveis.. O Benfica no Dragão também foi alvo da marcação de um penalty( não existente).

 
Às 9:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nem pareces do benfica...

 
Às 10:34 da tarde , Blogger Unknown disse...

Boa tarde:
Estive a ver o seu Blog e vi o post onde fala do "o costa d´àfrica" e queria lhe pedir ajuda para encontar o filme, não o encontro em lado... Agradeço a sua atenção, o meu mail é rute.deus@gmail.com

 
Às 12:22 da tarde , Blogger VICI disse...

Cara Rute,

Só conheço uma pessoa que tem o filme (gravado da RTP2), mas já não se encontra em Macau.

Na verdade, não sei onde poderá adquirir o filme.

Alguém sabe como ajudar esta senhora?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial