quarta-feira, março 18, 2009

Dina Soares vs Rui Pereira.

Dina Soares é o nome de uma jornalista cuja existência eu desconhecia até ontem de manhã. Ao que parece, a senhora foi uma das profissionais da imprensa que acompanhou a comitiva do PM a Cabo-Verde. Ora, acontece que a referida alega ter sido desconsiderada pelo preclaro ministro Rui Pereira (personalidade sobre a qual, para ser franco, também não tenho ouvido falar por aí além). Surpreendentemente, a jornalista apressou-se a contar o sucedido no seu blogue - aqui. Mais supreendentemente ainda, o ministro, sentindo-se injustiçado, foi tirar desforço directamente nos comentários à posta da jornalista! Coisa inaudita, pois não me lembro sequer de um ministro se explicar na Assembleia da República, quanto mais na blogosfera. Não sei quem terá razão neste imbróglio, mas, doravante, não vou cansar-me de achincalhar políticos, ministros e outros de igual jaez. Até porque aviltar ministros transporta consigo algo de serviço público. E, ademais, muito gostava eu que um ministro me desse o privilégio de se vir defender aqui ao estaminé. Isto está a precisar de aumentar as visitas e esses gajos, como se vê, sabem atrair audiências.

3 Comentários:

Às 7:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ora nem mais..Xo Vcici. Abraço

 
Às 8:58 da tarde , Blogger playmaker 10 disse...

Boas! Como está Macau?

Dá um saltinho aqui: http://jonasnuts.com/285575.html

Grande abraço.
Até breve.

 
Às 1:05 da tarde , Blogger VICI disse...

Caro Playmaker,

Por aqui tudo bem, meu caro. Certamente vou dar um saltinho ao blogue que referes.

Abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial