terça-feira, março 10, 2009

Perguntas.

Alguém me explica, muito calmamente, por que é que um árbitro vai a casa de um dirigente desportivo, na véspera de um jogo, falar de problemas pessoais? Que problemas pessoais? Que ligação teria com o dirigente que lhe permitisse tal liberdade? Por que é que não quis que ninguém ouvisse a conversa? Seriam problemas financeiros? Era dos que gosta de fruta? Por que é que o dirigente recebeu o árbitro? Serei eu que vejo maldade onde ela não existe? E, já agora, o problema pessoal sempre foi resolvido? É que conheço muita gente que anda para aí com as mais variadas dificuldades. Se o tal dirigente desportivo é assim tão prendado, talvez pudesse disponibilizar-se para ajudar. A mim, pode contactar-me através do blogue. Não quero é fruta, estava mais interessado em certos e determinados envelopes. Garanto que tenho um primo que tem um vizinho, cuja sobrinha vive mesmo defronte da casa da amante de um árbitro de Setúbal. É só mandar avisar que arranja-se o contacto. Traga é o envelope.

2 Comentários:

Às 9:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tb sou candidato ao envelope..

 
Às 10:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Será do Guaraná?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial