terça-feira, junho 16, 2009

Exemplo a seguir: o da minha torradeira.

Todos os objectos - bem assim como os seres mais ou menos humanos - têm um período de vida útil que, em regra, não pode nem deve ser ultrapassado. É o caso da minha torradeira. Com muita pena minha, urge que seja substituída por uma mais possante. É verdade que a minha torradeira não tem as bochechas descaídas de um buldogue prestes a exalar o seu último suspiro, nem assevera - até porque, felizmente!, não bota faladura - que a derrota da esquerda nas eleições europeias é uma derrota da união europeia que levará a sobressaltos e violência (sic). Por conseguinte, no caso específico da minha torradeira, o seu ocaso não é resultado da senilidade. É apenas porque já não me torra o pão como deve ser; e ela sabe e aceita o seu destino de utensílio obsoleto com dignidade. Em suma, está disposta a calar-se de vez. Tomara fossem todos como ela.

4 Comentários:

Às 9:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A melhor posta do mês..Abraço

 
Às 3:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bochechas???? Nào tou a ver... :)

 
Às 9:22 da manhã , Blogger Leocardo disse...

Brilhante!

Cumprimentos.

 
Às 6:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Parabéns Vici..Que ganda posta, com muita imaginação. Já agora espero tenha "nova torradeira". Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial