terça-feira, setembro 08, 2009

Asfixia Democrática

No Jornal da Tarde da RTPi que estou neste momento a assistir utilizou-se o termo "asfixia democratica" pelo menos 12 vezes pelos mais variados intervenientes (politicos, jornalistas, etc..) em 3 reportagens seguidas, sendo que eu comecei a contar a meio (pode ter sido um pouco mais).
Estou alarmado! Agora que eu achava que ja sabia tudo sobre a Gripe A aparecem-me com esta... Sendo que sobre esta nao me explicaram como me posso prevenir..
Nada de: Ah e tal... lave as maos frequentemente ou use lencos de papel ou se estiver com febres altas fique em casa e ligue para o numero de assistencia.. NADA!! Nem sequer apareceu a Ministra da Saude numa qualquer conferencia de imprensa..
Estou deveras assustado.. alguem que me diz o que fazer?
Por enquanto acho que nao saio de casa.. Nao va o diabo tece-las...


2 Comentários:

Às 12:02 da tarde , Blogger VICI disse...

Ah ganda K, finalmente de volta! Também já tinha ouvido essa da asfixia democrática, não sabia é que era uma das novas frases favoritas dos opinadores de serviço... ;)

 
Às 12:10 da tarde , Blogger k disse...

Acredita que ja enjoava... nao pude deixar escapar a oportunidade..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial