quinta-feira, setembro 03, 2009

Quem se mete com o PS, leva!

Hola!
Ainda vivia na América do Sul quando um tal de Hugo Chavez fechou um canal de televisão na Venezuela.
Por essa altura, mais dia menos dia, Artur Santos Silva - ou terá sido o Jorge Colehone? -, Ministro da Propaganda Socretina dizia mais ou menos isto: "Quem se meter com o PS, leva!".
Da Manuela Moura Guedes, lembro-me, em pequeno, das músicas que tentava cantar. Parece que, recentemente, a senhora até fez uma plástica e que agora tinha um espaço televisivo que punha em causa o Guei, nas palavras eloquentes do amigo Vici, numa posta aqui em baixo.
Ora, a senhora meteu-se com o PS e levou!
Bem ou mal, goste-se ou não do estilo - eu não gosto -, nunca o programa Jornal Nacional deixou de apresentar provas daquilo que ía para o ar.
Mal ou bem, toda a gente percebeu que o próprio Guei, o pgimo, o tio, a pgima da tia ou a avó do tio de uma farsa chamada Guei, estão metidos até ao tutano no caso chamado Freeport.
Parece que a senhora tinha preparada uma peça sobre o que se passou com o licenciamento do outlet para o programa de amanhã.
E está confirmado que se demitiu porque a administração, nomeada pela Prisa, que tem ligações fortes ao PSOE, do amigo do Guei que faz sapatos, quis saber o que iriam apresentar amanhã, em linguagem jornalística, queria saber de antemão qual o alinhamento.
Ou muito me engano, ou hoje foi o canto do cisne da malta do Largo do Rato como partido do poder.
E, ou muito me engano, ou daqui a dois ou três meses, alguns boys estarão de volta a Macau para a travessia do deserto que estas coisas impõem.
Que te vaya bien!



10 Comentários:

Às 1:59 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Quilmes esta também é a tua travessia do deserto? estavas de passagem mas não passas...

 
Às 4:02 da tarde , Blogger VICI disse...

Confesso que já me chateei mais com comentários palermas, mas, por vezes, não resisto. E que porra tens tu que ver com isso, ó anónimo?!

Um conselho, se me é permitido: de vez em quando faz bem deixar obsessões e frustrações de lado. A vida só pode melhorar.

P.S.: Todos os blogues têm um tótó de estimação, este é o nosso. É fraquinho? É. Mas é nosso. Continua por aí.

 
Às 7:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Venha sempre Quilmes, que o seu lugar não ocupa o de gente idiota. Abraço

 
Às 7:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Será coicidência com aas noticias que hoje Manuela Moura Guedes ia noticiar? Claro que Sócrates está metido nisto até ao tutano..por esta andar onde vai parar a liberdade jornalistica? Abraço

 
Às 7:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Onde está a liberdade de expressão? Portugal (no seu melhor)....................

 
Às 7:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Claro que Sócrates e o PS, já reclamaram a sua inocência, em todo este processo. Estão no seu direito.. Desculpar-me-ão (como muitos Portugueses) tenho a maior dificuldade em acreditar..Também eu "estou no meu direito" Abraço

 
Às 8:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

SÓCRATES... não tem nada a ver com isto..Tal como não teve nada a ver com a perseguição ao professor da DREN, e muito menos com as visitas das policias aos "sindicatos" em vésperas de algumas manifestações! È um autêntico Anjinho.

 
Às 1:02 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Oube la , ha custa de que o casal ganhou os milhoes? Na rifa, num foi? Foi na rifa...

 
Às 1:08 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

...Fica aguardar aprobacon?...Na percebo. Atao onde anda a liberdade de expresson?
La esta, na TBI num habia disto!

 
Às 1:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

como num aprobaram, nunca mais paro neste apeadeiro...Tas bom o Joao? Recordas-me a estoria do Castro com castor debaixo do braco...Onde tabas no Dezembro de 99?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial