domingo, novembro 07, 2010

Domingo gordo.


Domingo. Um Domingo como deviam ser todos. Não chove, não estou de ressaca, avizinha-se um belo jantar e é dia de fcp-SLB. Dia de clássico, portanto. O verdadeiro, não um qualquer. Duas grandes equipas, as melhores de hoje e de sempre (exceptuando o scp do Jesus Correia, Travaços, Vasques, Albano e Peyroteo - um luxo que o imorredouro António Silva perpetuou no "Leão da Estrela"). Desejo uma vitória do meu clube, mas cheira-me a empate. O futebol tem muita merda, mas também tem disto: paixão, história, honra, classe. E, espero, respeito, muito respeito. Um grande abraço aos portistas e benfiquistas. Que ganhe o melhor. E, já agora, que o melhor seja o Benfica.

9 Comentários:

Às 6:05 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Subscrevo em tudo, com um pequeno senão - que o melhor seja o Porto.
Saudações desportivas.

 
Às 9:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isto é que é desportivismo!

 
Às 10:51 da manhã , Blogger VICI disse...

E o melhor foi mesmo o porto. Vitória esmagadora. Dará um merecido campeão.

 
Às 6:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Acho que a vitótia tão expressiva se deve á ideia (iluminada) que J. Jesus resolver inventar de mudar as pedras da equipa..Ridículo. Abraço

 
Às 8:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ESta derrota é inteirinha culpa de J.Jesus..Se o fcp, não tivesse treinador, ficava a pensar que J.Jesus ia para o fcp, de tanta asneira, burrice, teimosia e nem sei mais que lhe chame!!!!!

 
Às 8:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Declarações de J.J. "Hulk esteve inspirado", quem esteve desinspirado, foi ele quando se pôs a inventar, e já não é a 1ª vez! O Benfica tem um dos melhores centrais da Europa, e tb um dos melhores laterais esquerdos, e J.J. teve a proeza de fazer adaptações..

 
Às 8:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Jorge Jesus, depois de ter sido Campeão perdeu o bom senso, a humildade,e a esperteza..Não tendo já Di Maria e Ramires, deixa no banco Saviola? Sidney que nem tem jogado vai para um jogo destes?? Sem comentários!

 
Às 5:28 da tarde , Blogger VICI disse...

Tipicamente benfiquista... Precipitação e falta de objectividade. Que JJ cometeu erros, não há dúvida. Que se peça a sua cabeça e que se usem esses erros para não ver o óbvio, já me parece algumas das razões que têm levado o fcp a ser invariavelmente melhor do que nós.

 
Às 7:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Apesar de concordar consigo Xô Vici, e não atribuindo só a ele a pesada derrota, acho que 80% da culpa foi das alterações que ele fez. E ele devia assumir que errou em vez de dizer que o fcp, teve um Hulk inspirado..Errar é humano mas não é a 1ª vez que J.Jesus erra e nunca assume os seus erros!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial