quinta-feira, abril 07, 2011

Daqui Posto de Comando do FMI

Hola!
O primeiro-ministro demissionário da República Portuguesa, excelso engenheiro de obras feitas, mentiroso compulsivo, vítima de ataques ferozes da oposição e do presidente da República Portuguesa, fez ontem, no intervalo dos jogos da Champions League, um discurso vergonhoso, indecente, escabroso e indigno, sobretudo depois de ter andado anos a fazer o que melhor sabe: mentir descaradamente aos cidadãos.
Como ninguém é preso naquele País, o excelso engenheiro irá recandidatar-se ao lugar do qual se demitiu e, pasme-se, ainda se arrisca a ficar mais 4 anos de mãos dadas com o FMI na governação de uma sociedade à beira da ruptura.
Ainda bem que, pelo meio, teremos mais episódios recambolescos - esperemos que não haja mais nenhum maricas assassinado pelo namorado modelo - e que haverá um Benfica - Porto este mês para que as atenções sejam desviadas do que é a crua realidade: Portugal deixou de ser um País soberano. Ah, e ainda ouviremos muitas pessoas a gritar, no dia 25 p.f., Viva a Revolução de Abril!
Que te vaya bien!

5 Comentários:

Às 4:50 da tarde , Blogger VICI disse...

Retorno às lides bloguísticas em grande forma!

 
Às 5:12 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Em fundo ouve-se o som clap, clap, clap.
Sou eu a bater palmas.
Ganda posta!!!

 
Às 5:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa posta!!!!

 
Às 6:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

È arrepiante, a recusa de Sócrates em reconhecer os erros cometidos!

 
Às 7:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não conheço Povo mais massoquista que o Povo Portugês...é só ver as sondagens e perguntar como é possivel este idiota (Sócrates), continuar em 2º lugar nas sondagens. Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial