sábado, maio 14, 2011

Diz que está com 46...

Daqui, claro.

8 Comentários:

Às 4:50 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Com 46 estou eu.
E não estou nada assim.
Mulherão!!!!

 
Às 6:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tão boa!!

 
Às 11:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Troco pela minha de 27......

 
Às 11:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Será que tem 46..? no B.I. ou tem mesmo?? È que a piquena tem mesmo tudo no sítio......

 
Às 3:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

carinhas larócas... mas só podia ser assim para puderem ser escolhias por quem tem bom gosto!!
kota

 
Às 5:06 da tarde , Blogger Unknown disse...

Retirado do que há de melhor na net, digo eu...

El G.

 
Às 7:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E quem é que não trocava!?

 
Às 7:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tão boa! Tão boa!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial