terça-feira, outubro 04, 2011

Dia 1-4.

Cá vão algumas desde a NZ:

Dia 1 – Chegada a Auckland. Ida ao Hotel. Lanche rápido junto ao mítico Eden Park e Inglaterra-Escócia a seguir. E que diferença para o futebol: adeptos ordeiros, divertidos e calorosos. Ganhou a Inglaterra, num grande jogo de râguebi. Segundo os especialistas, o melhor até agora. Acabou o jogo e seguimos a turba para os bares na cidade. Noite longa. Muita malta brasileira e até uma catraia espanhola encontramos por aqui. A vinhaça é boa, pá.

Dia 2 – Uma hora de sono. Alvorada às 7.30. Check in para Christchurch e, deitados junto à porta de embarque, em directo com a RR, ouvimos o relato do Benfas. 2 horas depis chegávamos a Christchurch. Pegámos na Larissa (a autocaravana), almoçámos e abalámos até ao Lake Tekapo, onde pernoitámos. Uma paisagem deslumbrante.

Dia 3 – A alvorada estava prevista para as 7.30. Contudo, depois de apenas 4 horas de sono em 2 dias (com uma noitada desgastante de permeio), só nos levantámos às 11.30. Ainda assim, fomos até Mount Cook e pernoitámos em Wanaka.

Dia 4 – Desta vez, despertámos cedo. Pequeno-almoço reforçado. Chegada a Fox Glacier. Andamos pelo glaciar durante uma caminhada que chegou às 3.30 horas. Experiência única. E cansativa. Logo que possa, publico algumas fotos.

Para já, nota muito positiva. Indiscutivelmente, um dos mais belos países que tive oportunidade de visitar.

Até já.

4 Comentários:

Às 8:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Continuação de óptimas férias!!

 
Às 8:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pelos vistos na noite até aí á SAMBA!!!!

 
Às 9:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nice!!! Conta mais!
Aquele abraço,
Nb

 
Às 2:42 da tarde , Blogger Oscar Alberto Madureira disse...

Em grande Vito. Divirtam-se.Abraco

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial