sexta-feira, maio 04, 2012

Do verbo alargar

Hola!
As cousas do futebol português deixam-me, em três palavras, impres-sio-nado. 
Se não, vejamos:
Este fim-de-semana há o risco do clube que apresentou 8 jogadores no último prélio que realizou não comparecer para jogar com o segundo classificado.
Isto depois de não pagar salários durante quase toda a época. 
Solução para casos como este? 
Fácil! alarga-se o campeonato que, com excepção dos 3 grandes e do 4º grande (seja ele o de Portugal ou o de Braga) e, talvez, o Guimarães, tem uma média de assistências a rondar as 1000 pessoas por jogo.
Soluções fáceis impressionam-me e sempre me agradaram. Por isso é que não fui para fotógrafo. Caso contrário, arriscava-me a não poder entrar no Dubai, já que as autoridades teriam medo que eu provocasse distúrbios e violasse o 23º mandamento.
Ele há coisas do arco da velha. E ainda dizem que o Entroncamento é que é a terra dos fenómenos.
Que te vaya bien!


2 Comentários:

Às 3:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fenomenos, em Portugal é o que não falta. Abraço

 
Às 3:40 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Grande posta!!!
Aquele abraço e bfds

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial