quinta-feira, setembro 13, 2012

De volta. Ele... e eu.

“Estou absolutamente indignado. Se não tivesse de ir para o Algarve, que tenho lá obrigações, iria no dia 15 com certeza à manifestação”, são palavras do vetusto Soares, a propósito da contestação ao Governo. Meus amigos, só eu sei como compreendo o sr. “bochechas”: aqui há atrasado, vi-me obrigado a faltar a uma consulta no dentista porque tive de ir ao cinema com a Marlene do 2º esquerdo. Obrigações são isso mesmo. Um estadista ontem, um estadista hoje.

4 Comentários:

Às 12:19 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

VICI,
Enquanto for dado tempo de antena a estas carcaças (Soares, Manela, Bagão Félix), que acham que somos todos desmemoriados, temos que ouvir estes dislates.
Aquele abraço

 
Às 12:25 da tarde , Blogger VICI disse...

Sem dúvida, Pedro.
Abraço.

 
Às 3:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=yb0r11jx0aA&feature=related
Mário, o Velocista.

 
Às 6:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

De volta...e em grande!Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial