quinta-feira, junho 21, 2007

OPA ao benfica?!

Ao que parece a oferta pública de subscrição parcial das acções do benfica SAD continuará envlota em polémica muito à custa do pretenso magnata Sr. Berardovich. A mesma limitar-se-á ao grupo de acções classe B o que - em caso de sucesso - não lhe permitirá deter o contrôle total sobre o clube em virtude da possibilidade de veto do grupo de acções classe A. Pelo menos assim será nas decisões mais vitais da SAD.
No entanto, depois dos "ameaços" de 14 ou 15 possíveis contratações (todos anos tentam bater recordes, são assim os media apoiantes do maior clube português), parece que a OPA está a ameaçar ou paralisar as novas contratações e o arranque da nova época.

No fundo até pode ser also bom para o benfica... ou não. É que com simpatizantes altruístas como o Berardovich a ajudar o clube desta maneira, não sei se era melhor para o clube ter mais uns (sim, mais uns) Portistas na direcção.

A ver vamos...

48 Comentários:

Às 4:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Post em que fingindo comentar a OPA se faz um ataque enviezado ao Benfica. Tá mal.
Cartoon de gosto duvidoso, à atenção do Xô Vitor; não devemos pactuar com heresias.
Oscar Cardozo

 
Às 4:19 da tarde , Blogger VICI disse...

Oscar Cardozo,

Eh pá, são coisas do Porto Tónico... ;)

 
Às 4:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Xô Porto Tónico, pessoa por quem todos temos enorme respeito e consideração, tem essa "balda" no seu carácter e educação. Já o vi várias vezes embriagado a cantar o "sLB, SLB, f.d.p., slb" Tá mále!
Oscar Cardozo

 
Às 4:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pois eu já vi o xô Porto Tónico, sob o efeito de substâncias etílicas e em pranto sofrido, afirmar que é do benfica desde menino... Não se consegue é assumir! Diz que a malta irrascível que conhece nunca mais o perdoaria...

Vamos ajudar o xô Porto Tónico e fazer dele sócio do Glorioso!

Mota do Galo.

 
Às 5:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vamos é ajudar o Vici a apagar já o post ofensivo, de mau gosto e cobarde sobre o Glorioso.

Sequeira

 
Às 5:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

OsCardoso

Sempre vens para o Benfica?

Bergessio, a caminho do Glorioso SLB

 
Às 5:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas o que é isto Xô Vici?
O teu post é uma democracia desde que façam o que tu mandas!
Por isso estás a mandar mal.
Pinheiro de Azevedo

 
Às 5:06 da tarde , Blogger VICI disse...

A responsabilidade do post é da inteira responsabilidade do xô PT! Mas, bem vistas as coisas, ele no fundo até é elogioso...

Concordo com o Mota do Galo! Vamos fazer do PT sócio do benfica!

 
Às 5:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Aproveitem e façam também o Xô Vici....

 
Às 5:34 da tarde , Blogger Porto Tónico disse...

À partida já aguardava uns ataques a este post face à tendência clubística de tantos anónimos.

No entanto, discordo do "anónimo cardozo" ao afirmar que se trata de um ataque enviezado ao benfica.

Não digo que não possa ter feito uma certa crítica à isntituição mas na verdade, o comentário visa criticar os media e, sobretudo, o "magnata comendador", esse altruísta...

A foto, na verdade, não será a mais indicada para o post. No entanto, encaixava perfeitamente se tivesse comentado os “ditos” do magnata quando se referiu que o benfica parecia um lar de terceira idade...

Relativamente aos ataques "cobardes" devo comentar que cobardes são os ataques não identificados.

Quanto à questão da adesão como sócio de tal instituição está completamente fora de questão nem pensem.

 
Às 5:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olha este PT armado em defensor da legalidade quando é um dos anónimos que por aqui aparece.
Quanto à proposta de sócio, não obrigado, não queremos senhores destes no nosso clube.
Sequeira

 
Às 5:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu acho é que os senhores se deviam opor à OPA de Joe Berardo uma vez que é deveras arriscado deixar o clube nas mãos da mesma pessoa que é possuidora da maior colecção de paisagens mortas do país...

Com este enquadramento a foto é capaz de fazer (ainda) mais sentido...

 
Às 6:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Sequeira, Mota, Mota do Galo, teremos um caso de multipersonalidade?

Silva,
"há mais de 31 anos na faina"
'o original'

 
Às 6:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Silva, eu é que sou o Mota do Galo e não tenho nada a ver com sequeiras e outros...

 
Às 6:10 da tarde , Blogger VICI disse...

Inveja é o que é! Aos outros clubes ninguém os quer OPAR!!! ;)

 
Às 6:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Discordo plenamente da foto..e acho que este Sr. Porto Tónico devia ser mais cauteloso ao publicar este artigo...

 
Às 6:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro PT,

já não sou sócio do porto, pelo menos, há uns bons 30 minutos.

 
Às 6:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mais vale uma águia depenada...que um dragão envolvido em apitos dourados..dai nem oferta de OPA lhe apareçer...JÁ AGORA O COMENTÁRIO NEM ESTÁ MAL QUANTO Á FOTO É DE PERFEITO MAU GOSTO...

 
Às 6:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

PT, se te fizeres sócio do benfica, eu também me faço! Aliás, agora que estou desempregado, posso fazer o que sempre desejei fazer. Não quero ter mais nada a ver com fruta!

ASS:Vítor Baía

 
Às 6:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro PT,

já não sou sócio do Porto há uns anos.

 
Às 6:20 da tarde , Blogger VICI disse...

Não concordo que a foto seja de mau gosto! Os benfiquistas que conheço são gente com sentido de humor!

 
Às 6:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A FOTO TÁ LINDA!

 
Às 6:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sequeira só há um e parece que me roubaram outra vez a identidade.
Eu agora sou o Zé.

 
Às 6:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Como sempre, muito bem escrito PT!!

 
Às 6:25 da tarde , Blogger VICI disse...

Já repararam que foi preciso o SLB ser cotado em bolsa, para as pessoas se aperceberem do que isso significa? E para chegarem à conclusão que parece que já lá havia outros clubes...

Isto sim, é motivo de orgulho! Um clube desejado e verdadeiramente nacional!

 
Às 6:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu ainda sonho e acredito do fundo do meu coração com o regresso do Senhor Doutor JOÃO VALE E AZEVEDO à presidência do benfica.

 
Às 6:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agora temos acções que estavam a preço de saldo a ser vendidas cheias de paixão clubística! O SCP é que devia ter lançado a OPA sobre o SLBerardo... aí é que as coisas chiavam!

 
Às 6:38 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A águia vitória já nem se pronuncia... deve ter sido do voo a pique do terceiro para o segundo lugar...

zaratrusta

 
Às 6:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É tão bom ver os adeptos do segundo maior clube português (os anti-benfiquistas) a aparecerem por aqui...

Obrigado! são vocês que nos fazem tão grandes!

P.S.: Sabem por acaso qual o preço das acções dos vossos clubes? É que se calhar convinha que soubessem...

 
Às 10:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O último anónimo tem toda a razão... As acções do Porto e Sporting estão na casa dos € 2,5. Mas quero relembrar que as acções do Benfica antes da OPA chegaram a estar abaixo dos €3, sendo que desde que tinham passado a ser cotadas (nem 15 dias antes) começaram a €5. Aliás a OPA é feita a € 3,5 e parece-me a mim que tem por unica e exclusiva finalidade especulação económica, pois não imagino o comendador Berardo a querer juntar o SLB às suas paisagems mortas...

 
Às 11:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pelo comentário do portista orgulhoso..pareçe mais ser uma dor de cotovelo..(acho até que gostaria de ter o Comendador a querer uma OPA no seu clube)deixe sair de lá o P.Costa e bem vai precisar de 2 ou 3 comendadores para endireitar aquilo:::::E como os dragão só existem /em fiçcão) o melhor e porem uma foto do dragão a deitar apitos (pela boca)..Portista sem orgulho..

 
Às 11:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.

PS- Também posso cá juntar outra de outro dirigente do Benfica. Claro que desse dirás que é Dragão de Ouro.

 
Às 11:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

À outra conversa seguiu-se esta:

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1269576

 
Às 11:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O que tem isto a ver com a OPA do jB ao Benfica??? aos dois últimos visitantes!!!!

 
Às 3:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Não estou a gostar da forma como o Xô Mota está a ser (mal) tratado neste forum.

Por este andar, ainda vão falar mal do Pochetes, não?!

Abraços
Lai Jo Fai

 
Às 11:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pochetes?

Isso não é uma "mariconera"?

 
Às 12:10 da tarde , Blogger Ma Si Ka disse...

Acho que o Sr. Berardo, como Homem de negócios que é, deve ter sido muito bem aconselhado aquando da demonstração da sua vontade de subscrever uma OPA pelas acções do S.L.B..

A questão do ''benfiquismo'', que aqui já foi discutida, não será de certeza o principal motivo pela aquisição das acções do clube.
Acredito que Berardo possa ter descoberto umq qualquer oportunidade de negócio, que lhe faça aumentar a sua, já farta, fortuna pessoal.

Recordo a todos que a marca BENFICA representará sempre uns vários milhões de euros de facturação anual, o que se poderá vir a revelar um bom investimento.
O Benfica como maior clube nacional e recordista mundial do número de associados, é sem dúvida ''apetecível'' em termos financeiros.

Como se diz em Portugal, o tipo ''não dá ponto sem nó...''

Abraço

 
Às 11:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Aos SLB

Estão a ver como ficará o milhafre com pretensões a águia, nas acções do Berardo?

Jamais esvoaçara... e ele que ja "buou" pouco nesta temporada

S.L.B.(salbem.lá. o bicho)malta! ou será o último piu

 
Às 10:42 da manhã , Blogger VICI disse...

Eh pá, alguém me explica por que é que há tantos portistas a comentar um post sobre o Glorioso? Muito curioso...

P.S.: Gostei especialmente do tipo que nos agraciou com as transcrições que constam acima... Mostra que está bem informado... e cheio de tempo livre.

 
Às 7:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa prespectiva a do autor do post.

A foto poderá é ser mais um premonição do que está para vir.

J.P.S.

 
Às 4:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para todos os senhores do clube da fruta, aqui vai um site muito interessante:

http://www.diadafruta.pt/

Cumprimentos do

Zé do Compal

 
Às 11:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Rafaela siva ferreira quando vires estecomentário DEIXA deandar atás da TATIANA!

 
Às 11:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bom eu vim parar aqui a este site mas queria deixar aqi o meu comentário mudem para o porto é melhor para vocés

 
Às 12:01 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ó meu amigo vici és mesmo piroso

 
Às 12:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu assinei a ficha do dia da fruta e voc�s nao!

 
Às 12:07 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

dodo

 
Às 4:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Respondam-me á seguinte pergunta
vocés são do benfica ou do porto!

 
Às 5:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

olá tenho 11325

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial