quinta-feira, junho 14, 2007

3 em 1.


A solução para colocar um fim à refrega na Faixa de Gaza (se é que aceitam o meu humilde conselho) foi finalmente encontrada! Só existe um senão, vão fazer daquilo uma nova "Sodoma e Gomorra" (versão alternativa, bem entendido)! Seja como for e segundo rezam as crónicas, a zona até já está familiarizada com tais volúpias incontidas e... confusão por confusão... É que nem sequer precisam de se preocupar com qualquer ira divina, porque será difícil receber pior do que aquilo que já têm...

Enquanto tal solução permanece em estudo, deliciem-se com esta crónica da Clara Ferreira Alves e, para descontrair, passem por aqui a ver se encontram alguém com os mesmos gostos e defeitos.

Abreijos!

6 Comentários:

Às 3:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Inacreditável... Já não quero ir pá guerra!

 
Às 5:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Isto hoje ate parece feriado... Toca a acordar malta!!
Quanto ao primeiro assunto, que posso eu dizer... Aqueles gajos tambem ja nao me surpreendem. Como diz o outro.. Quanto mais conheco os Americanos, mais gosto dos Chineses.
A Ota ja me cansa. Concordo no essencial com o artigo de opiniao.. Mas ja me cansa... Mesmo quando concordo. Entreguem a porcaria do estudo a UNI que ouvi dizer que por la as coisas acontecem depressa e ficava tudo resolvido.
Ao terceiro link nao consigo aceder Xo Vici. E por aqui me fico.
Ass: k

 
Às 5:37 da tarde , Blogger VICI disse...

Caro K,

Parece-me que a malta ainda está na ressaca do S. António... ;)

[Não sei porque não consegues aceder ao terceiro link...]

 
Às 6:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Por este andar (daqui a alguns anos) vai ser mesmo o futuro da guerra!!!!!opinião de uma mulher..

 
Às 6:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Onde anda a Ragazza???Esperamos por noticias no blog (pelo menos uma vez por semana).Abraço Vici

 
Às 7:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vai ser mesmo uma sodoma e gomorra muito alternativa...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial