sexta-feira, junho 15, 2007

Momento piegas da semana...

Ainda deslumbrado com as maravilhas que os avanços tecnológicos nos proporcionam, não me canso de ouvir durante horas a fio, as músicas que o Porto Tónico teve a amabilidade de gravar no iPod que os meus dilectos amigos me ofereceram por altura do meu último aniversário (a quem novamente agradeço penhoradamente... Boa malta!)

Entre várias e tão boas melodias (ou não fosse o Porto Tónico um músico de "mão cheia"), ressalta-me esta cuja letra aponho abaixo, pertença (julgo eu) de Rodrigo Leão e cantada, na música que me foi gravada para o iPod, pelo Rui Reininho... Sim, eu sei!... Não se pode pedir tudo...


Pasión

No, no digas que yo me muero
Amor, mi vida es sufrimiento
Yo te quiero en mi camino
Por vos cambiaba mi destino

Ay, abrazame esta noche
Y aunque no tengas ganas
Prefiero que me mientas
Tristes breves nuestras vidas
Acercate a mí, abrazame a ti por Dios
Entregate a mis brazos

Tengo un corazón ganando
Yo sé que vos me estas escuchando
Con mis lagrimas te quiero
Pasión, sos mi amor sincero
(...)


Bom dia!

18 Comentários:

Às 10:30 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

xô vici, isto nem parece seu... 0)

 
Às 10:31 da manhã , Blogger VICI disse...

Tem dias... ;)

 
Às 10:55 da manhã , Blogger Porto Tónico disse...

Já que parte da selecção musical está a "puxar muito ao sentimento" fica prometida uma nova compilação para o entretenimento diário do Vici.

Queres que inclua umas músicas da Marisa Monte? ;)

 
Às 10:56 da manhã , Blogger VICI disse...

Se fosses... ;)

 
Às 11:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

VICI,

Passion??? Só conheço a versão dos heróis do mar com a sua "Paixão"...
Pede é ao tipo dos scorpions que te grave uma comilação inteira deles.

Rui reininho

 
Às 11:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Passion??? Ficaste doido ou quê???

 
Às 11:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro amigo Vici,
Anda moura na Costa... Cheira-me que está apaixonado, o patusco!!! Tem todos os sitomas...
Bom fim de semana de namoro e conquista!
BM

 
Às 11:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Queres ver que tás lixado...

J

 
Às 11:42 da manhã , Blogger VICI disse...

Malta, o posto é sobre a amabilidade do PT, só isso...

 
Às 11:44 da manhã , Blogger VICI disse...

Cara BM,

Ao contrário do seu bolhão, "moura", para mim, só a águia do benfica... ;)

Bom FDS!

 
Às 11:47 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Isto anda esquisito. Primeiro foi uma tal de ragazza, agora músicas piegas. Hummm................ E debola, já não se fala?

 
Às 11:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Atenção que essa interpretação da música é muito boa, pese embora o mau sotaque do Reininho. Diga-se mais que esse tango até é muito pouco lamechas, mas antes vibrante!

Força VICI, continue a ouvir boa música!

T
a
r
a
d
o

d
e

H
a
c

S
á

 
Às 12:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Se querias ser piegas, era com esta...

Esto no puede ser no mas que una cancion
Quisiera fuera una declaracion de amor
Romantica sin reparar en formas tales
Que ponga freno a lo que siento ahora a raudales
Te amo
Te amo
Eternamente te amo
Si me faltaras no voy a morirme
Si he de morir quiero que sea contigo
Mi soledad se siente acompañada
Por eso a veces se que necesito
Tu mano
Tu mano
Eternamente tu mano
Cuando te vi sabia que era cierto
Este temor de hallarme descubierto
Tu me desnudas con siete razones
Me abres el pecho siempre que me colmas
De amores
De amores
Eternamente de amores
Si alguna vez me siento derrotado
Renuncio a ver el sol cada mañana
Rezando el credo que me has enseñado
Miro tu cara y digo en la ventana
Yolanda
Yolanda
Eternamente Yolanda
Yolanda
Eternamente Yolanda

Lembras-te? :)))

MP

 
Às 12:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Coração apaixonado
Só escuta a própria voz e nada mais
Tem o cheiro de pecado
E a magia de querer amar demais

Sempre, sempre enamorado
Do olhar que mais de mil promessas traz
Não pergunta nem responde
simplesmente satisfaz sonhar
Que existe amor cada vez mais

Coração apaixonado
Só diz coisas que parecem tão banais
Sempre certo, mesmo errado
É o fogo que não morrerá jamais

Sempre, sempre enamorado
Do olhar que mais de mil promessas traz
Não pergunta nem responde
simplesmente satisfaz sonhar
Que existe amor cada vez mais

Eternamente se envolver, no infinito buscar
Toda a ternura que espera encontrar
E para sempre então provar o doce vinho da paixão
Que embriaga e alimenta de emoção

... Só escuta a própria voz e nada mais

... É o fogo que não morrerá jamais

Sempre, sempre enamorado
Do olhar que mais de mil promessas traz
Não pergunta nem responde
simplesmente satisfaz sonhar
Que existe amor cada vez mais

 
Às 12:47 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

obrigada obrigada!

 
Às 12:47 da tarde , Blogger VICI disse...

Mas quem é que se foi lembrar da música do João Simão? ;)

 
Às 6:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Porto tónico..o Xo Vici é mesmo seu amigo..Abraço.

 
Às 6:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sim senhor..Isto está muito romantico..O melhor é o Vici e o Porto Tónico fazerem uma banda juntos..(vai ser um sucesso)Este blog cada vez está melhor..Bfs Teresa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial