domingo, junho 17, 2007

Africa - 1

Já que anda por aqui quem diga que este blogue não tem nada a ver com Macau... Vou dar-lhe (parcialmente e sem transigir) razão...

Agora que descobri as maravilhas do youtube e como primeiro post ao domingo, deixo-vos com a Lady Miriam Makeba! Doravante, e sempre neste dia, colocarei aqui uma música de algum cantor africano. Para ja, por várias razões, só podia deixar-vos com esta senhora... Oiçam e oiçam outra vez... Ai, Africa...

Richad e Pedro, meus xamuaris, para não dizerem que não vos dou nada, aqui fica... ;) Até já!

Espero que gostem tanto como eu...

From "Joburg"...



Disto, meus caros, só em Africa...

2 Comentários:

Às 3:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ja la vao uns anos... ;))))))


Saguguka sathi beka
(Nantsi, pata pata)
Saguguka sathi beka
(Yiyo, pata pata)
Yi yo mama yiyo mama
(Nantsi, pata pata)
Yi yo mama yiyo mama
(Yiyo, pata pata)

Pata Pata is the name of a dance
We did down Johannesburg way
Everybody starts to move
As soon as Pata Pata begins to play

Every Friday and Saturday night
Its Pata Pata time
The music keeps going on and on
Till the morning sun begins to shine

 
Às 7:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

De Africa (só conheço Cabo Verde) e confesso adorei as músicas e as danças..Depois da visita a Cabo Verde tenho procurado ouvir de outros paises africanos e tenho encontrado músicas lindissimas...Teresa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial