sexta-feira, julho 27, 2007

Inacreditável!


Verdadeiramente execrável a atitude espelhada nesta notícia!

Tenho andado com pouco tempo e limitada paciência para aventuras bloguísticas, mas hoje não podia deixar de partilhar a minha indignação convosco.

Quando confrontado com estas situações, sinto-me perturbado por saber que no "meu" país ainda há palermas destes! Enfim, e daí até nem fico... De facto, estes tipos são para mim menos que nada!

Se já foram ao bar "Hawai" (ver mais detalhes na notícia), não voltem; se ainda não foram, não ponham lá os pés porque não vale a pena!


P.S.: E gostava de saber se o bando de clientes (leia-se, palermas) que embarcou nesta acção indecorosa, não sente vergonha quando se lembra que esteve de copo na mão à porta de um bar (confessem lá, não se sentiram nem um pouco apalhaçados? E agora?), só para ajudar os respectivos funcionários (donos? gerentes?) desta espelunca a expulsar "educamente" os "deficientes"! Que gente tão pequena!

6 Comentários:

Às 5:07 da tarde , Blogger k disse...

Fiquei estupefacto com a noticia, mas de qualquer maneira so por ser algo que nunca vi acontecer. Nao por nao esperar que quase tudo possa acontecer no nosso Pais, derivado da mentalidade atrasada e grande desrespeito por quase tudo e todos. E o pais que temos...

 
Às 6:52 da tarde , Blogger Leocardo disse...

É realmente escandaloso também porque é à margem da lei. Existem mil e uma discotecas e "night-clubs" em que a clientela é selecionada a dedo e então aí é que os cidadãos portadores de deficiência não têm hipótese alguma.

 
Às 7:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

VERGONHOSO!

 
Às 9:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que mais palavras a acrescentar? Falta de pudor de escrupulos.. e não pensar que a qualquer um de nós (infelizmente) pode aconteçer ficar com uma deficiência...Triste

 
Às 9:58 da manhã , Blogger Yāt go yàn 一個人 Yī gè rén disse...

É, in facto, o país que temos...mentalidade pobre, porque tacanha, porque insensível às diferenças...
E depois ainda se perguntam porque emigram os jovens portugueses...não é só falta de oportunidades,caros governantes, é muita falta de chá!!!

 
Às 10:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Claro, claro... é que quem fez isto não foram os jovens, queres ver!...

E isto não tem nada a ver com emigração, nem sequer é a razão!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial