segunda-feira, setembro 24, 2007

De volta a Macau.

Meus caros,

Voltei! Depois de uns dias retemperadores, eis que estou de volta.

As férias correram bem (e depressa) e para a semana - nos feriados - vou até Singapura.

Entretanto, vi as torres gémeas em Kuala Lumpur (KL). Fiquei com curiosidade para ir a Malaca (em parte devido ao simpático taxista que conheci em KL). Conheci uns gajos porreiros de Sumatra. Fiz mergulho em Bali. Também vi o SLB com o Milan. Levantei-me às 6 da matina para ir ver golfinhos. Cruzei-me com aqueles que são os legítimos descendentes dos proscritos das terras de sua majestade. Vi Portugal perder com a N. Zelândia em rugby. Fui apreciar o templo de Tanah Lot. Andei pelos vulcões em Ubud (onde paguei 1000 palhaços por cada garrafa de água). Apanhei muito sol. Li uns livros. Descansei.

De tudo isso vos daria conta circunstanciada, se não tivesse, inadvertidamente, apagado as fotografias do cartão de memória da máquina fotográfica. Ainda assim, vou ver o que se arranja...

Para já e graças ao youtube, aqui vos deixo com as danças de Bali...

6 Comentários:

Às 7:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vamos sair esta noite?
Cátia Vanessa

 
Às 6:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem vindo..já tinhamos saudades..

 
Às 6:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Queremos fotos....

 
Às 6:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O que é bom acaba depressa(lá diz o ditado)..tenha bom regresso..ao blog e não só..Abrço

 
Às 4:55 da tarde , Blogger mor disse...

Olá Vici,
Gostou de bali? Espero que sim...

 
Às 6:32 da tarde , Blogger VICI disse...

Cara BM,

Gostei muito de Ubud.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial