quinta-feira, outubro 04, 2007

Futeboleiros...















Por motivos que me abstenho de partilhar, não ando com muita vontade para falar de futebol. No entanto, ainda vai sendo um dos desportos que, devido às declarações dos seus intervenientes, mais sorrisos nos arranca.

Há poucos dias, Cristiano Ronaldo, numa atitude provocatória e jactante, referiu que os jogadores da AS Roma, durante o confronto do ano passado entre o Machester United e os romanos (que terminou com uma expressiva vitória do Manchester por 7-1), pediram-lhe que parasse de driblar pois já estava a ganhar por 6-0. Ora, Francesco Totti, capitão da equipa de Roma, sentiu-se ofendido com tais declarações, desmentiu tudo o que foi avançado por CR e ameaçou o jogador do Manchester. Aguardemos os próximos desenvolvimentos... ;)

"Regarding Ronaldo’s comments in the last few days, we didn’t say any of these words to him. I can promise you that the elbow he received from Vucinic yesterday was purely accidental but Ronaldo now has to come to Rome" - Francesco Totti

3 Comentários:

Às 9:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tipico..desse menino!!!

 
Às 9:43 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

concordo anónimo, o ronaldo é uma vaidosa e foi provocador. que saudades dos tempos em que os jagadores tinham bigode em vez de madeixas, brinquinho, tatuagem e outras paneleirices.
Joaquim Meirim

 
Às 6:37 da tarde , Blogger VICI disse...

Se é verdade que o CR fez mais uma das suas, não o é menos que o Totti também não esteve melhor...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial