quarta-feira, janeiro 30, 2008

trocas(te) e baldrocas

o engenheiro que afinal não é engenheiro procedeu a uma pequena remodelação no governo da república.
modestamente, uma surpresa: o mário jamais lino buçal manteve-se, contra todas as espectativas das casas de apostas, com a pasta das obras públicas. falava-se que podia trocar de pasta e ir para o ambiente, mas aguenta-se que nem um "peixe de águas profundas"!
a substituta (mais uma do aparelho xuxa) do correia de campos já veio a público dizer que "acredito na reforma em curso e no SNS". ora não foi por causa disto que o seu antecessor pediu ao engenheiro que não é engenheiro para sair? ah, e não é que a dita Senhora já foi acusada de negligência no contrato do hospital amadora sintra?
o deputados do ps já perguntam em surdina "só esses?" - diz quem esteve na AR que houve "abraçada" nas hostes xuxas com a saída do correia de campos.
quanto ao novo ministro da cultura, parece-me uma boa notícia para quem é advogado... têm mais uma saída profissional!
de acordo com as regras, quando cai um ministro arrasta consigo os secretários de estado. ora, sendo o cargo de director geral de (alguma) confiança política, pode ser que o director geral da saúde, grande apaniguado da lei que entrou em vigor no dia 1 de janeiro, leve também com os pés... vocês sabem do que eu estou a falar!

3 Comentários:

Às 6:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

è caso para dizer..mudam-se as moscas a m.... é a mesma!!Abraço

 
Às 6:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Remodelação??? Isso era se fossem todos embora!!

 
Às 8:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Ministro da Cultura ser um "Advogado" com todo o respeito..será que não existem pessoas ligadas à cultura para o cargo? Cada macaco no seu galho, na minha, opinião só se entrega os cargos aos "amigos" e este é mais um (realmente não deixa de ser mais uma saída profisssional para os advogados (e tantos existem nesta País no desemprego"...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial