Pobre Benfica! Nem morrendo o pai do treinador conseguem arranjar motivação suficiente para não perder em casa com uma equipa estreante nas provas europeias. Eu estava a ouvir o Laudrup e o presidente dos espanhóis a dizer na TV que o Benfica era um histórico e era uma honra para eles jogarem na Luz, e estava mesmo a imaginar o filme que vinha aí. Jogo é jogo; a honra e o respeitinho ficam no balneário. E há 6 milhões de benfiquistas em Portugal? Então por isso é que o país está tão mal!!!
Escrevi-o aqui à falta de melhor lugar :-) Se o vici tivesse criado uma posta sobre o jogo de ontem, concerteza que o meu comentário teria sido deixado lá. Capicce?
Não diria obsessão. É mais incredulidade por os encarnados da Luz continuarem convencidos de que são o "glorioso" e têm 6 milhões de adeptos em Portugal e 20 lá fora (foram 20 que o homem dos pneus disse?). Se não estão convencidos, mentem muito bem, porque passo a vida a ouvir essa lenga-lenga da boca dos dirigentes lampiões e de muitos adeptos. O FCP pode ter muitos defeitos e até nem suporto os super-dragões, que qualifico de malfeitores organizados, mas, ao menos, não usa essa conversa da treta. Obtém resultados e ponto final, mesmo sem apito dourado.
Ao comentário "triste" do 1º anónimo deste blogue, só gostaria de perguntar se acha que a morte de alguém serve de motivação!! só se fôr para os disparates que aqui foi escrevendo!!
Faça essa pergunta ao Luisão, jogador do Benfica, pois foi EXACTAMENTE isso que ele disse em conferência de imprensa na véspera do jogo. E não me lembro de ter ouvido nenhuma crítica da parte dos jornalistas presentes. O meu comentário advém precisamente dessas declarações. Disparatado é você por vir para aqui apontar-me o dedo sem conhecer o contexto das coisas.
13 Comentários:
Pobre Benfica! Nem morrendo o pai do treinador conseguem arranjar motivação suficiente para não perder em casa com uma equipa estreante nas provas europeias.
Eu estava a ouvir o Laudrup e o presidente dos espanhóis a dizer na TV que o Benfica era um histórico e era uma honra para eles jogarem na Luz, e estava mesmo a imaginar o filme que vinha aí. Jogo é jogo; a honra e o respeitinho ficam no balneário. E há 6 milhões de benfiquistas em Portugal? Então por isso é que o país está tão mal!!!
Como sói dizer-se:"Não bate a bota com a perdigota!"
Não vejo o que é que o seu iluminado comentário sobre o SLB tem que ver com a "posta"...
Escrevi-o aqui à falta de melhor lugar :-)
Se o vici tivesse criado uma posta sobre o jogo de ontem, concerteza que o meu comentário teria sido deixado lá. Capicce?
Mas tem toda a razão: o Benfica não tem nada a ver com a Liga dos Campeões :-D
Como deve calcular, ainda sou eu que decido o que aqui coloco ou não.
Mas, tudo bem, hei-de falar sobre o SLB, para que você possa projectar neste seu espaço a sua notória obsessão com o encarnado da luz... ;)
Abraço!
Não diria obsessão. É mais incredulidade por os encarnados da Luz continuarem convencidos de que são o "glorioso" e têm 6 milhões de adeptos em Portugal e 20 lá fora (foram 20 que o homem dos pneus disse?). Se não estão convencidos, mentem muito bem, porque passo a vida a ouvir essa lenga-lenga da boca dos dirigentes lampiões e de muitos adeptos.
O FCP pode ter muitos defeitos e até nem suporto os super-dragões, que qualifico de malfeitores organizados, mas, ao menos, não usa essa conversa da treta. Obtém resultados e ponto final, mesmo sem apito dourado.
Saudações desportivas!
Chegou o FDS. Aproveite e vá beber um copo.
Abraço!
Vou, sim. E até lhe pago um se o vir, desde que não seja para brindarmos ao passado :-)
Eu até gosto do canal História, mas para ver outras coisas.
XXiiii, o que para aí vai, meu caro! A coisa 'tá difícil...
E, claro, brindemos, pois então!
Ao comentário "triste" do 1º anónimo deste blogue, só gostaria de perguntar se acha que a morte de alguém serve de motivação!! só se fôr para os disparates que aqui foi escrevendo!!
Ao anónimo das 10:42:
Faça essa pergunta ao Luisão, jogador do Benfica, pois foi EXACTAMENTE isso que ele disse em conferência de imprensa na véspera do jogo. E não me lembro de ter ouvido nenhuma crítica da parte dos jornalistas presentes.
O meu comentário advém precisamente dessas declarações.
Disparatado é você por vir para aqui apontar-me o dedo sem conhecer o contexto das coisas.
Ao anónimo das 10:42,
«For» não tem acento!
Viva a União de Leiria!!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial