terça-feira, junho 17, 2008

De volta...

Depois da campanha helvética, eis que me encontro novamente em Macau. Vi os dois primeiros jogos da selecção nacional, pelo que posso afirmar que foi uma viagem 100% vitoriosa. O santiago ainda por lá ficou e, sinceramente, espero que só volte depois do dia 29 de Junho. Era bom sinal... ;)

Há muitas histórias, filmes e fotos a colocar no Maca(u)quices. Porém, isso terá de ficar para mais tarde. Hoje, resta-me agradecer à restante malta aqui do blogue (em especial ao K), que se manteve activa e não deixou que este espaço ficasse sem postas durante a nossa ausência.

O nosso próximo jogo reveste-se de especial dificuldade. A Alemanha é claramente uma das mais fortes equipas presentes no Euro 2008. Creio, no entanto, que temos equipa para passar às meias-finais da prova. Há que acreditar na nossa selecção e esperar que a sorte nos sorria.

Para dar uma força especial aos jogadores portugueses, recordo a sondagem que esteve aberta a votação neste blogue e em que os participantes decidiram eleger Zézé Camarinha para, seguindo o exemplo de Marianne Puglia com a equipa transalpina, correr praticamente em pêlo num treino da nossa selecção. Para que os "Viriatos" possam estar inspirados no confronto com os germânicos, aqui fica um vídeo exemplificativo do ilustre Zézé e daquilo que ele é capaz de fazer para engrandecer o nome da Tugalândia...


P.S.: Já agora, espero que a Itália vença a França! Quanto mais não seja, por isto... ;)

6 Comentários:

Às 3:27 da tarde , Blogger k disse...

Foi um prazer.. agora posso descansar...eheh (não te preocupes que é brincadeira) E Quinta-Feira?? Como é? Há moral para noitada a ver a nossa Selecção arrumar com esse gajos?
Abraço e bem vindo de volta!!

 
Às 3:37 da tarde , Blogger VICI disse...

Lá estarei para apoiar a nossa selecção! E espero que seja para continuar... ;)

Abraço!

 
Às 7:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bem vindo!!Espero que a selecção continue (pareçe que a sua presença nos jogos lhes deu sorte.Abraço

 
Às 7:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

"Parece" não tem cê cedilhado!!!

 
Às 10:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Caro Vici,
Espero que se tenha divertido no Euro. Veja lá se actulaiza o blog com as aventuras.
Bem vindo!
BM

 
Às 7:45 da tarde , Blogger VICI disse...

Cara BM,

Ainda tenho de fazer o download das fotos. Acho que só para a próxima semana é que começo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial