quinta-feira, julho 17, 2008

Descubra a diferença..

Torres
Artur Jorge

Carlos Queirós

Professor Nelo Vingada

Humberto Coelho

Oliveirinha

Murtosa

Felipão

Queirós 2008

Estou finalmente confiante que agora sim iremos conquistar um grande titulo internacional de selecções.. Finalmente temos um Seleccionador sem bigode, pelo menos daqueles que me lembro dos últimos 20 anos. E por falar em bigode, agora que conseguimos afastar uma das duas razões que nos impediam de atingir o sucesso relembro a segunda, em tudo idêntica à primeira. Senão vejamos..
Ambos fazem comichão, ambos ocupam espaços a maior parte das vezes muito mais agradáveis sem os mesmos, ambos acumulam sujidade e sobre ambos muitas vezes muita gente pergunta: "Mas o que é que ele ainda está ali a fazer?!?".
Por isso, juntem-se a mim neste coro.. Para o sucesso, depois de uma Selecção SEM bigode queremos agora uma Selecção SEM MADAIL.

4 Comentários:

Às 3:05 da tarde , Blogger VICI disse...

Ganda K!!! ;)

 
Às 3:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E sem o frangueiro do Montijo...

 
Às 3:15 da tarde , Blogger k disse...

Concordo.. Mas apesar de achar que por exemplo o Quim é bem melhor, tenho pena que Portugal continue sem ter um guarda redes de qualidade internacional.. E a culpa é toda do factor "Gordo, vais à baliza" presumo eu.. ;)

 
Às 9:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Daqui a uns meses estão a suspirar pelo Filipão!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial