terça-feira, fevereiro 24, 2009

Liga dos Campeões.

Está de volta a Liga Dos Campeões. Grandes jogos em perspectiva e, obviamente, destaque para as 2 equipas portuguesas em prova: o SCP defronta o Bayern de Munique e o FCP joga com o Atlético de Madrid.

O Bayern é uma equipa poderosa, com um enorme peso histórico. Será um jogo muito difícil para os leões. De qualquer forma, a equipa leonina está motivada e deseja-se que faça um bom jogo.

O FCP não tem estado demolidor na liga portuguesa e o Atlético tem feito um campeonato francamente fraco. Porém, a equipa espanhola tem grandes avançados que quererão, por certo, dar uma boa imagem da equipa. O FCP vai precisar de Lucho e companhia a jogar ao melhor nível.

Prevejo (menos do que desejo) que o SCP vai ganhar por 1-0, enquanto o FCP vai arrancar um empate a 1 a Madrid. Veremos.

Entretanto, o Inter de Mourinho recebe o MU de Cristiano Ronaldo. O jogo será transmitido na RTP. No Giuseppe Meazza vão estar 80 mil adeptos. A receita rondará os 3,5 milhões de euros. Mourinho vai vencer por 2-0.

Os jogos desta jornada serão os seguintes:

Atlético-Porto
Lyon-Barcelona
Arsenal-Roma
Internazionale-Man. United
Real Madrid-Liverpool
Chelsea-Juventus
Villarreal-Panathinaikos
Sporting-Bayern

Desejo que as equipas a atingir os quartos-de-final sejam: o Porto, o Barcelona, a Roma, o Inter, o Real Madrid, a Juventus, o Villarreal e o Sporting.

Nós, benfiquistas, infelizmente, vamos ficar a ver pela televisão.

2 Comentários:

Às 7:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A ver vamos se acerta nos resultados! Abraço

 
Às 7:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pareces a Maia! Só te falta uma operação ao peito com foto reportagem.

Eu sou mais da escola desse "sage", o grande chapeiro das Antas, João Pinto: prognósticos só no fim do jogo...

Abraço,
NB

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial