terça-feira, abril 28, 2009

Fabiano Dias Rodrigues.

Em Junho do ano passado, Fabiano Dias Rodrigues, de 23 anos de idade, foi brutalmente espancado por 8 jovens à saída de uma boîte em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo. Circula na internet o vídeo das agressões (imagens captadas por uma câmara de segurança na rua) e tem sido difundido entre portugueses com a errónea referência de que teria ocorrido em Portugal.

O jovem em causa esteve em coma durante 22 dias, mas recuperou parcialmente a consciência. Porém, ainda se desconhece a exacta extensão das lesões que sofreu ou que ainda poderá vir a sofrer.

Podem ficar com algumas notícias sobre este caso aqui, aqui, aqui e aqui.

A irracionalidade da agressão é arrepiante! Por isso, não coloco o vídeo neste blogue. Ainda assim, se tiverem estômago para ver esta incompreensível agressão (e, garanto-vos, é de tal forma chocante que não consegui voltar a ver o dito vídeo!), então vão a este site. Contudo, volto a alertar para a malvadez e crueldade das imagens: os mais sensíveis não devem ver o vídeo! É convosco.

10 Comentários:

Às 6:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

será q se está a querer mudar para outras id - ou é o malvadez pura e cruel que há em todos nós... pensem durante os feriados como andamos a traar com aqueles que por nós vão passando a td a hora!

 
Às 6:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não existem palavras para descrever semelhante acto puramente gratuito e de malvadez sem limites..

 
Às 7:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

REVOLTANTE!

 
Às 7:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estes covardes deviam ter (cada um deles)o mesmo tratamento. Só assim era feita justiça..e os contribuintes ficam livres de sustentar esta espécie na cadeia.

 
Às 7:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tão revoltante como as imagens foi saber que os "asassinos" foram soltos!

 
Às 8:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sem dúvida que a agressão é torpe,mas tão grave quanto aquela, esteve a atitude de quem vendo a vítima prostrada no chão, nada fez, como dizendo, "nesta terra cada qual anda por si", tal e qual na selva...

 
Às 9:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o anonimo anterior.

 
Às 4:44 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

INACEITÁVEL!!!!!!!!!!!!

 
Às 9:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

nunca iria descansar enquanto nao os matasse a todos , se eu fosse o fabiano o meu objectivo na vida era matar todos aqueles filhos da puta juntamente com as suas familias mas antes fazia-os sofrer ate ao limite da dor, depois tava me a cagar k fosse preso e condenado a morte , mas esses montes de merda ficavam na historia do planeta , como os gajos k mais iam sofrer as maos de outro e filmava tudo para mostrar ao mundo inteiro o castigo k se deve dar a esses filhos da puta , quanto aos seguranças ,nem vou comentar , devem de ser os seguranças mais paneleiros k ja viveram a face da terra .

 
Às 9:57 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

O que é que as familias inteiras dos agressores tem a ver com as suas acções seu tótó?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial