quinta-feira, maio 14, 2009

24.

Numa das investidas à região aqui ao lado, adquiri os 6 dvd’s completos da série “24”, produzida e transmitida pela cadeia de televisão americana “FOX”.

Tenho positivamente devorado a série, episódio atrás de episódio. No seu oitavo ano consecutivo, as aventuras e desventuras de Jack Bauer (protagonizado por Kiefer, o filho de Donald) têm recebido algumas críticas um pouco por todo o mundo, mormente no que concerne à ligeireza com que o agente do CTU recorre à tortura e a outras práticas de igual jaez. Eu, por mim, não me queixo. A série é interessante e só o tom sussurrado adoptado pelas personagens me enerva qualquer coisa. O resto, é de qualidade. Aconselho.

2 Comentários:

Às 6:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Também sigo esses episódios e acho interessantes. Abraço

 
Às 4:51 da manhã , Blogger João António disse...

O 24 é uma das melhores séries feitas nos últimos 24 anos ! Só me lembro de ter tido assim interesse "Gabriela" e mais tarde no Polvo ! Alguém se lembra ?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial