quinta-feira, maio 07, 2009

Escarlate

Hola!
Nas minhas aventuras sul-americanas, a vida de genro ofereceu-me tempo para viajar, gozar dos rendimentos matrimoniais e de todas as mordomias a que um bem casado tinha direito.

Ele eram estreias no Cólon de Buenos Aires, visitas às melhores Fincas de Málbec, jantares no exclusivo bairro Village Recoleta ou idas repentinas a Nova Iorque. Numa dessas idas, juro que me cruzei com a menina da foto. De estatura a fazer lembrar o ditado popular tão português "A mulher e a sardinha querem-se pequenina", expira saúde por todos os poros. É uma mulher saudável!
Tentei fingir que não se passava nada, perante as cotoveladas normais dos que me acompanhavam, estupefactos por estarem tão perto de uma superstar.
Tudo isto vem a propósito das notícias que dão conta de que o seu primeiro filme como realizadora, com a participação do brilhante Kevin Bacon, foi deixado na sala de montagem, por não se adaptar ao conceito do "New York, I love you", continuação não oficial da "saga" "Paris, Je t'aime" que foi exibido nas telas em 2007.
Não desesperem os apreciadores da escarlate figura: apesar deste contratempo, a última musa do meu realizador favorito, Allen Stewart Konigsberg, verá o seu filme distribuído.
Que te vaya bien!

1 Comentários:

Às 6:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Linda a rapariga..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial