quarta-feira, setembro 09, 2009

Asfixia Democrática II

Depois de muito pensar sobre o assunto (certamente mais de dois minutos, provavelmente perto de dois minutos e meio) ja sei a que se referem quando falam tanto em Asfixia Democratica.

Afinal nao passa daquela doenca que existe ha cerca de 35 anos (mais coisa menos coisa) cujos transmissores conhecidos sao elementos tao diversificados tais como muitas "Autarquias", "Governos Regionais" ou "Governos Centrais" sem haver diferenciacao entre quaisquer virus de esquerdas ou direitas, que propagam a enfermidade numa primeira fase a receptores tais como "Orgaos de Gestao", "Comunicacao Social", etc. e numa segunda fase a populacao em geral (sendo que esta muitas vezes ja possui os anti-corpos necessarios ao combate a doenca). E lembrei-me que provoca numa primeira fase sintomas tais como descredito em relacao a classe politica, aos politicos em geral, aos orgaos de noticias e numa fase terminal pode levar mesmo a frases tais como "Que se lixe esta m$@&a toda!" e a emigracao.

Ora bolas.. ja podiam ter dito... mas continuo sem perceber... isto ja eu conheco ha muito tempo. Qualquer dia vao ocupar 20 minutos do Telejornal a dizer que existem e a explicar como se tratam constipacoes ou nodoas negras...

2 Comentários:

Às 12:04 da tarde , Blogger VICI disse...

;) Boa malha!

 
Às 9:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Seja bem vindo, ao blogue. Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial