"Fuck Them!" - lançou Alberto João Jardim, mostrando mais uma vez a sua clássica e delicada veia poética, bem assim como um perfeito domínio dos idiomas estrangeiros. Será que, antes de proferir tão assisadas palavras, passou por Chão da Lagoa?
Essa foi outra das perolas saidas igualmente do Jornal da Tarde de ontem. Mas atencao... que eu ouvi bem e o homem disse, no seu ingles de alta qualidade qualquer coisa como "Facademe".. Se calhar o que queria dizer era qq coisa como: "Faca? De-me, que eu corto ja aqui os pulsos e n chateio mais ninguem..." Nao?
Fuck Them, Fuck Them all! Puta que os pariu! Sao sempre os mesmos a encher o bandulho. A corrupcon intelectual (agora diz-se abuso de poder?) num tem limites.Desprovidos de valores morais, apostam no desenrrascanco neodespudorado, negando as geracoes bindouras a essencia da Democracia! Fuck, num tenho acentos nem cedilhas...
3 Comentários:
Este comentário foi removido pelo autor.
Essa foi outra das perolas saidas igualmente do Jornal da Tarde de ontem. Mas atencao... que eu ouvi bem e o homem disse, no seu ingles de alta qualidade qualquer coisa como "Facademe"..
Se calhar o que queria dizer era qq coisa como: "Faca? De-me, que eu corto ja aqui os pulsos e n chateio mais ninguem..." Nao?
Fuck Them, Fuck Them all!
Puta que os pariu!
Sao sempre os mesmos a encher o bandulho. A corrupcon intelectual (agora diz-se abuso de poder?) num tem limites.Desprovidos de valores morais, apostam no desenrrascanco neodespudorado, negando as geracoes bindouras a essencia da Democracia!
Fuck, num tenho acentos nem cedilhas...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial