quinta-feira, setembro 17, 2009

Programa eleitoral do BE.

Se mais de 10% dos eleitores tugas, depois de lerem este programa eleitoral, ainda tiverem o desplante de votar BE - e se tal facto não for resultado da falta de capacidade cognitiva ou do excessivo uso de drogas alucinogénias -, então o país não tem solução. E não é por causa dos políticos; é mesmo por exclusiva culpa dos eleitores.

"Todos os cães e gatos devem receber microchip (apenas é obrigatório em cães que tenham nascido depois de 2008)". - Programa eleitoral do Bloco de Esquerda, página 75.

8 Comentários:

Às 8:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O (BE) é um partido perfeitamente demagógico, e que pelos vistos os "Portugueses" querem que seja a 3ª força política..Só se tem aquilo que se mereçe, mas é caso para dizer "ninguém mereçe".

 
Às 8:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Lousã, devia dedicar-se a propagandista! O seu discurso apela à demagogia e só convence (com todo o respeito) quem tem 2 palas....

 
Às 9:48 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O BE é um exemplo claro de oportunismo, apelando ao voto dos mais incautos.. Abraço

 
Às 4:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Meu caro,
A bem da tua saúde mental, espero que não tenhas lido esta espécie de programa.
Não percebo é a proposta de esterilização de cães e gatos. Além da violação do princípio da igualdade (então as zebras, pintos, baleias e tuttiquanti?), há aqui uma clara afronta aos direitos, liberdades e garantias fundamentais dos cães e gatos. Com amigos destes, os cães e os gatos não precisam de inimigos!!!
NB

 
Às 4:37 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

será o BE um partido para tapar o buraco de falta de esquerda, séria mas sem bíblias!!!???? fica a pergunta para quem quiser explicar o que é o BE, por que motivos tanta aversão? a manelinha e a sua comitiva será menos oportunista? a classe POBRE ninguém a quer ver??? de facto não há espaço para moinhos de vento, e é pena que os Acácios Barreiros tenham desaparecido,,,, os tugas são tristes e não conseguem rir se deles mesmo... kota (desculpem o português mas cada vez é mais vergonhoso sê-lo...)

 
Às 10:32 da manhã , Blogger mor disse...

ahahahaha! Na mouche caro Vici.

 
Às 11:40 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Problemas cognitivos e palas têm aqueles que não votam no BE. Fachos!

 
Às 2:54 da tarde , Blogger VICI disse...

Grande NB,

Não, apenas li algumas partes por curiosidade. Ainda não estou inteiramente maluco... ;)

Abraço.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial