quinta-feira, agosto 12, 2010

The Beatles.

Nasceram há 50 anos.

8 Comentários:

Às 4:56 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Estamos todos na mesma onda, no cantinho das memórias.
Abraço
http://devaneiosaoriente.blogspot.com/2010/08/cinquenta-anos-depois.html

 
Às 6:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que boa recordação da minha juventude..Era uma loucura total, tudo tinha "Beatles", desde camisolas, cromos, filmes etc..até mesmo um diário onde colava e escrevia as notícias sobre o conjunto. Abraço

 
Às 6:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tiveram uma influência à escala global, que ultrapassou a esfera estritamente musical e que ainda hoje perdura..Obr pela lembrança. Abraço

 
Às 6:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

De Liverpool para o Mundo á 50 anos!

 
Às 6:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

foram e são dos conjuntos musicais que marcaram e ainda conseguem marcar o people... e já passaram 50 anos época onde para além de tudo ser proibido, vieram eles dizerem que é proibido proibir,.. deliciosos e sempre vivos!!!
kota

 
Às 7:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ainda me lembro de uma camisola amarela com um submarino, que quase não lhe dava banho, para não a largar...Ia para os bailes das colectividades todo pimpão e cheio de estilo. Outros tempos não são melhores nem piores, são diferentes para cada um de nós. Cumprimentos.

 
Às 10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boa música, bem como a de Elvis Presley, Rolling Stones, Cliff Richard e tantos outros, que faziam as delicías dos meus tempos de adolescente.

 
Às 12:45 da tarde , Blogger VICI disse...

Há tempos bem recentes, andou uma televisão pela rua a entrevistar malta jovem (nascida depois de 1990). Perguntaram aos mais novos se conheciam alguma música dos Beatles. Não houve um que não as soubesse cantarolar. A maioria deles sabia mais do que uma.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial