quarta-feira, agosto 18, 2010

Jason, o Cha(t)o


Hola!
Desde que sigo com alguma atenção, mais do que me é recomendado por forma a acautelar a sanindade mental, o que se vai passando nesta terra do fantástico, que chego à conclusão que tem os políticos que merece, os taxistas que merece, as meninas do atendimento online da CTM que merece e até os pastéis de nata que merece. Espelho disso mesmo é um tal de Jason Chao, recém nomeado, eleito, cooptado ou lá o que o rapazelho foi, Presidente da Associação do Novo Macau Democrático, que é entrevistado hoje pelo Ponto Final.
Entre outras pérolas, considera o Senhor Presidente que mamocas ao léu nos televisores é um crime de lesa pátria!
Pois, não fosse a Associação Política ter Novo no nome, e crime de lesa Região seria a eleição como Presidente dos ditos democratas de um imberbe de 22 anos que, ao invés de seios, mesmo que piccolinos, não se importa que uma governante apareça com uns chifres, crucifixos ou demónios em folhetos de propaganda política.
O que vale é que daqui a 3 anos estará sentado na Assembleia Legislativa e os cidadãos de Macau viverão seguramente melhor.
Que te vaya bien!

3 Comentários:

Às 2:31 da tarde , Blogger VICI disse...

O rapaz já terá visto algumas ao vivo? ;)

 
Às 3:45 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não deve ter visto. Parece que joga no outro clube.

 
Às 3:48 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Uma óptima entrevista para se perceber o que realmente pensam e sentem alguns destes sufragistas, aos quais se insiste em colar o rótulo de "democratas".
São retrógrados, xenófobos, intolerantes.
Paul, Chan Wai Chi, será, de algum modo, a excepção.
A eleição, nomeação, ascenção, deste tamanco, percebe-se bem - com o aparecimento da Agnes Lam, receando perder o eleitorado jovem, dá-se-lhes um jovem para os entreter.
Como dizia a minha avó - "quem não os conhecer, que os compre!!"

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial