Filmes.
Hoje, duas sugestões cinematográficas.
A primeira vai para a comédia "Due Date", realizada por Todd Philips (que também realizou "Hangover"). Mais uma vez, Zach Galifianakis leva um gajo às lágrimas. Vale a pena.
Em seguida, creio que não devem perder o "The Fighter". Quanto mais não seja, para apreciar a portentosa interpretação de Christian Bale (o que, aliás, lhe valeu um Oscar).
9 Comentários:
Ainda não vi o Due date.. A ver se vejo..
Quanto ao The Fighter. Muito bom filme. Que vale muito como disseste e bem, pela prestação do Christian Bale.
Já gostei mais do Mark Wahlberg (no Departed por exemplo, achei na altura um excelente papel); Vi o Christian Bale no filme como Dicky Eklund.. não conheço o senhor... mas aquele para mim passou a ser o Dicky Eklund.. ao Mark Wahlberg vi-o como.. Mark Wahlberg.. se me faço entender...o registo vai-se repetindo demais..
Só vi o "Due date" e adorei! Uma comédia mesmo nuito engraçada. Abraço
De acordo com The Fighter! Bom filme. Estando longe de ser um fã do boxe, no fim do filme corri à net para ficar a conhecer melhor o protagonista na vida real. E Christian Bale na pele do irmão viciado e refém de uma glória passada está mesmo em grande. Como já tinha estado em Rescue Dawn!
Aquele abraço,
NB
The Fighter..Grande filme no sentido de ter uma história baseada em factos reais, mas contada de forma inteligente, interessante e original..Também com uma grande interpretação dos actores.. Vale a pena ver.
K, vê o Due Date que vais achar graça!
P.S.: E vê se postas alguma coisa, pá... ;)
NB, também andei a correr a net à procura de saber mais qualquer coisa sobre os manos... ;)
Obrigado também aos anónimos pelos comentários.
Abraço.
Duas boas sugestões.
De géneros bem diferentes.
Estou a carburar VICI..
Deixa lá ver se o motor engrena.. eheh
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial