quinta-feira, outubro 13, 2011

Dias 5-12

Dia 5 – Ida para Queenstown. No caminho, JL e PC arriscaram no Bungy Jumping. Kawarau Bridge (onde esta mania de brincar com a agravidade começou). Fiquei –me pelo merchandising.

http://www.youtube.com/watch?v=aEC4wXPYhT4&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=SuHtXoy-F2Y&feature=player_embedded

De seguida, Queenstown.

Dia 6 – Bem cedo, por volta das 8 da matina, Shotover Jet. Muito bom. Arrancámos para Dunedin e, em seguida, Christchurch. Dormimos por aqui.

Dia 7 – Viagem longa, com uma paragem por Kaikoura para ver baleias (que, por acaso, nem vimos). Mais uns quilómetros até Picton, onde dormimos.

Dia 8 - De madrugada, entrámos no ferry boat e mudámos para a ilha do norte. Chegámos a Wellington. À noite, um grande jogo de râguebi: Irlanda – Gales. Depois, fomos beber uns copos valentes. Bom ambiente.

Dia 9 – Preparação para o África do Sul – Austrália. Um clássico; uma final antecipada. Ganhou a Austrália, mas ficou claro que a África do Sul era bem melhor. Talvez fosse esta última selecção a única capaz de fazer frente à Nova Zelândia. Depois do jogo, mais uma volta pelos bares da terra. De novo, ambiente maravilhoso.

Dia 10 – De volta à Estrada. Destino: Napier e Hastings. Terra de grandes vinhos.

Dia 11 – Wine tour. Não há muito mais a dizer. Apenas que conhecemos malta porreira e comprámos uma quantidade considerável de vinho.

Dia 12 – Ida aos correios para embalar e enviar a vinhaça para Macau. Jantámos com malta que conhecemos por aqui. E está feito.

Hoje, dia em que vos escrevo, estamos de abalada para Rotorua.

Abreijos!

1 Comentários:

Às 7:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Que tudo continue a correr pelo melhor. Abraço

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial