Quando não envereda por preconceitos e lugares-comuns "futeboleiros" (o que o torna irritante e vulgar), MST consegue atingir a excelência nalgumas das crónicas que vai escrevendo. É o caso desta. A não perder!
Reconheço a sua lucidez de raciocínio e de escrita em geral, que se confirma nesta crónica em particular, mas não me permito deixar de embirrar sobremaneira com a sua pessoa... assim, juntando o útil ao agradável, dar-me-ia especial prazer trancá-lo numa cave quente e húmida com um batalhão de lady boys e aguardar pela respectiva crónica, a ver se fico devidamente esclarecido sobre a matéria…
Não lhe reconheço assim tanto valor... digamos que tem o seu mérito "quando não envereda por preconceitos e lugares comuns", que na minha opinião não são apenas "futeboleiros", antes se estendendo a outros campos que não de futebol... e que nem sempre o levam a bom Porto…
A título meramente exemplificativo, direi que me irrita solenemente o ser tão bruto, característica que sobressai nos debates em que participa...
PS: vou oferecer-lhe uma viagem à Tailândia com roteiro predefinido pela minha pessoa ;)
Por mim, cada vez que o fulano se armasse em machista, atirava com ele para uma bouça tailandesa, cheia de coloridas lantejoulas, plumas e penachos, vedava com o belo do collant e só o deixava escapar do rebuliço quando o mesmo exibisse orgulhosamente lábios vermelhos, pestanas falsas, salto alto e usasse de voz terna…
Obrigada pelo elogio... Só de o ler fiquei embriagado de felicidade. Prezo em saber que apreciou o meu simples e modesto escrito! Quanto aos anónimos que não se identificam (isso tem um nome) e que não apreciam o meu trabalho só vos digo que é igual ao litro de cachaça martelada. Falem mal , mas falem de mim! MST
Ó Silva, há 31 anos na faina??? Não pode ser... você não nasceu e foi logo para a faina!...
Já agora, como é que a bouça pode ser exclusiva de quem se dedica à faina? As bouças só se apanham por arrastão?
hmmm... não me convence do exclusivo (até prova em contrário) e digo-lhe porquê: há quase 33 anos atrás já eu tinha uma bouça ao lado da porta (é verdade, era minha vizinha e pouco sociável, além de usar bigode) e olhe que eu vivia numa casa de campo e nunca me dediquei à pesca!
Como explica esse seu exclusivo, ainda que costume apanhar "bouças" por arrastão desde o seu primeiro dia de pesca, se o senhor se dedica à actividade piscatória há apenas 30 anos, recentemente 31?
Quanto aos anónimos que não se identificam, esclareço que é por não se identificarem que são anónimos... ora pense lá bem! É claro que isso tem um nome: anónimos!
E não se embriague tão facilmente... ou ainda acaba por sugerir a criação da "Associação Anónima dos Anónimos Anónimos".
Cara amiga (sim, amiga, porque eu já ando na “blogofaina” à 20 anos (embora os blogs só existam à 4 ou 5 anos),
O meu racio espacio-temporal, nomeadamente quanto ao número de anos, não é propriamente o mesmo do comum mortal anónimo. Na verdade, embora nem 1 ano de vida tenha, já tenho 31 de faina. É verdade... parece, mas não é. É como 2+2 são 5! Inquestionável! Mas o que para si é preto, para mim será branco! Eu sou uma personagem fictícia, um “anónimo identificado” da blogosfera, uma referência do mundo das bouças e da faina!
A contradição aparente da faina e da bouça são a essência da personagem! A faina nasceu comigo. Aliás, já existia antes de mim e fui concebido na faina! Daí que já ande há 31 anos na faina. É verdade... parece, mas não é.
E não me venha com histórias de que a faina se apanha com arrastão. Por arrastão apanha-se outras coisas. E, já agora, vá aos pinhas de Leiria ver se não encontra umas bouças perto do mar!
Quanto à “sua” bouça ao lado da porta, MENTIRA! Fique a saber que a “vizinha pouco sociável” e que usava “bigode” é a minha tia solteira Maria Alicinha. E que todas as outras bouças são meu exclusivo também é verdade. Elas são... o meu “cantinho blogosférico”!
Espero que fique elucidada. E, já agora, longe dos “lady boys” e das “bouças tailandesas” (não são as minhas preferidas porque tem muito matagal).
Silva “Há 31 anos na faina”
P.s.- verdade, verdadinha, são 30 anos na faina, mas apeteceu-me passar a 31...
P.s.2- Vici, desculpe vir “desnudar-me” ao seu blog e dos restantes “postadores”!
Xô Vici Este "berloque" está uma espelunca só comparável com com um go-go bar da "tá lã da". Terá V. Exa. facultado acesso a este "berloque" aos lady boys que por lá andam a vaguear? E já agora, meta um dicionário online para que o tal do Silva não diga "(...)na “blogofaina” à 20 anos (...)" utilizando o verbo haver ao arrepio das boas regras, o que até nem se compreende porque no fim diz: "(...)Silva “Há 31 anos na faina”(...)" com pompa, circunstância e boa utilização do dito verbo. Ao dispor fica a Edite Estrela
Tem toda a razão. O Tal "à" corresponderia à forma verbal do verbo "haver". Não se tratou de "lapsus scriptae" mas de pura distracção.
De qualquer modo, o verbo utilizado na expressão "meta um dicionário" também não será o mais adequeado! Mas a(o) "entendida(o)" é V.a Ex.a. por isso, a si, não proponho a ida a uma bouça. No final vai-se a ver e a anónima Edite é um "lady boy".
Silva "À 31 anos na faina"
P.s.- este último "À" foi propositado. Assim escusam de ter que o corrigir!
Isto está bonito está, Vici. O que era um sítio de urbanidade, cultura blogosférica, debate elevado, sabedoria, piada e afins está a tornar-se num verdadeiro "Diamante Negro" de Amarante. Haja elevação! Mota PS - Vici, ouvi dizer que amanhã vai fazer de Gabriel Alves, confirma-se?
Meritíssimo(a) Silva que anda (ou diz que anda) "Há 30 anos na Faina". Pelos vistos o defeso da pesca anda a afectá-lo. A interpretação brejeira da sua mente piscatória ilustra bem o diâmetro das linhas com que se cose. Fique então sabendo que a expressão "meta-o onde quiser" referia-se ao dicionário a que fiz referência num "post" anterior. Pelos vistos está habituado a tal acção, pelo que resta desejar que se trate ou que vá ali a Bangkok satisfazer as suas necessidades. Atenciosamente Edite Estrela
É bem verdade, tenho a dizer-vos que foi com agrado que recebi o convite de um grande comentador televisivo de Macau, para o acompanhar na análise televisiva do jogo SLB - Espanhol... É favor ligarem as televisões na próxima quinta-feira às 2.45, hora em que me vou estrear nestes lides (e bem apadrinhado). ;)
Ena o que para aqui vai! Eu, que sou o anónimo das 2:41, ainda não tive oportunidade de me pronunciar... e a procissão já está de volta ao altar! Está bem está, vai lá vai!
Vossa Alteza resplandecente como uma sardinha acaba de pescar e levada para uma bouça para fazer um assado acompanhada de batatinha nova de Carrazeda de Ansiães,
Eu apenas me referi à utilização do verbo “meter” e insinuei a sua brejeirice inerente à temática, precisamente por correspondência aos anteriores posts. Não vale a pena contornar o que está escrito.
Mas que a insinuação do "lady boy" lhe tocou, tocou...
Não tenho por hábito o insulto gratuito e vou respeitar o Vici e o tónico que ainda acima pediu comedimento. Não me deixarei inebriar pelo incentivo de outros anónimos, nem ligarei à sua tentativa encapotada de insulto fácil ao desprezar o povo com “mente piscatória”, mas na verdade assumiu bem a personagem que lhe serve de fachada...
A tia Editinha, aquela que há uns anitos aparecia na RTP a ensinar “o português”. Carinha laroca, ar de bimba... Onde já vão esses tempos... Hoje a Senhora veste Chanel e o povinho é uma coisa distante, irritante e malcheirosa.
Ainda é membro suplente da Delegação do Parlamento Europeu para as Relações com a República Popular da China? Então venha cá que o Silva leva-a ali a Coloane...
E a Flores que nem pense que vem agora "mandar achas para a fogueira".
Zé Firmino Silva Vossa Majestade das lides piscatórias está na iminência de ser afogado nas águas do Rio das Pérolas juntamente com o Mota, a Edite e a Flores.
Vici Conte lá melhor essa do comentário televisivo.
Senhor Silva Ressalvado o devido respeito pela sua opinião, não terá compreendido o sentido de "mente piscatória" como aliás não percebeu aqueloutro relacionado com o "metê-lo".
Perdoe-lhe Deus Vici que ele não sabe o que escreve nem o que pensa.
A insinuação do lady boy não me afectou, porque estou ciente da minha condição, algo que V. Exa. que se traveste de pescador, parece não compreender. Afinal, para quem pesca há 31 anos, tem prosa de armador, no sentido de que se arma em carapau de corrida! No entanto, as suas origens ligadas à orla marítima costeira vêm ao de cima quando lhe escapam barbaridades (aliás, muito comuns na juventude dos dias de hoje, fruto da cultura do "pokérmon" e "dragon ball") como aquela que me indignou e contra a qual me insurgi, i.e., o uso do "à" quando se está a usar o verbo "haver". Não o condeno e até o compreendo. Restava-lhe usar a primeira parte da sua resposta e nada mais se passaria. Mas, ao invés, preferiu partir para o insulto fácil, sem nexo e desesperado de quem quer apagar um erro de palmatória, como aquele que V. Exa. deu, com insinuações desprovidas de qualquer fundamento. Neste sentido, e desejando-lhe as rápidas melhoras, fico a aguardar a visita a Coloane, ali para os lados do Fernando, disponibilizando-me para lhe pagar o jantar e, bem assim, oferecer-lhe uma edição da Nova Gramática do Português Contemporâneo dos autores Celso Cunha e Luís Filipe Lindley Cintra. Respeitosos cumprimentos Edite a Caminho da Estrela
Seria de os juntar todos no Karaoke, sem microfone, dados, majon, bebidas, computador, facas para cortar os pulsos, etc., criando uma atomosfera de pasmaceira tal que os impelisse ao abraço e carinho mútuos ;)
E, quem sabe se, lá para as tantas, após longo período de confraternização, relaxe e calor humano (e se não adormecessem ou lhes desse para outra coisa), até acabavam por comentar o post original, com elevação e em campo aberto...
Estou num espaço público, pelo que tenho que aceitar que os comentários que por aqui aparecem nem sempre sejam do meu agrado. Por isso, a não ser que sejam ofensivos, tenho por norma não os elimnar.
No entanto, aquilo que fizeram ontem, foi uma falta de respeito por mim e por todos os que igualmente conhecem e frequentam o blog!
Ainda se tivessem sido estranhos a abardinar o blog... O que me entristece é que pessoas que eu conheço para aqui tenham vindo com discussões ridiculas e enfadonhas, não sei bem com que propósito...
Se quiserem comentar, serão sempre bem-vindos, desde que percebam os limites.
Entretanto, os comentários estarão sujeitos a aprovação. Se era o que queriam, aqui o têm. Obrigadinho!
48 Comentários:
Reconheço a sua lucidez de raciocínio e de escrita em geral, que se confirma nesta crónica em particular, mas não me permito deixar de embirrar sobremaneira com a sua pessoa... assim, juntando o útil ao agradável, dar-me-ia especial prazer trancá-lo numa cave quente e húmida com um batalhão de lady boys e aguardar pela respectiva crónica, a ver se fico devidamente esclarecido sobre a matéria…
Se lhe reconhece assim tanto valor, é estranha a embirração... ;)
Não lhe reconheço assim tanto valor... digamos que tem o seu mérito "quando não envereda por preconceitos e lugares comuns", que na minha opinião não são apenas "futeboleiros", antes se estendendo a outros campos que não de futebol... e que nem sempre o levam a bom Porto…
A título meramente exemplificativo, direi que me irrita solenemente o ser tão bruto, característica que sobressai nos debates em que participa...
PS: vou oferecer-lhe uma viagem à Tailândia com roteiro predefinido pela minha pessoa ;)
Por mim, cada vez que o fulano se armasse em machista, atirava com ele para uma bouça tailandesa, cheia de coloridas lantejoulas, plumas e penachos, vedava com o belo do collant e só o deixava escapar do rebuliço quando o mesmo exibisse orgulhosamente lábios vermelhos, pestanas falsas, salto alto e usasse de voz terna…
Ao anónimo das 1.15, fique a saber que o exclusivo das "bouças", sejam na Tailândia, em Coloane ou Vilar de Andorinho são um exclusivo do Silva.
De qualquer modo, que fique claro que não tenho nada a ver com essa sua ideia...
Silva
"Há 31 anos na faina"
Anda para aqui muita obsessão sobre lady boys... VICI, vai ter de postar qualquer coisa sobre o assunto.
Obsessão sobre lady boys?! Ai, não me parece nada... desculpe, mas não concordo consigo.
VICI, PARA QUANDO UM POST SOBRE LADY BOYS???
Obrigada pelo elogio... Só de o ler fiquei embriagado de felicidade. Prezo em saber que apreciou o meu simples e modesto escrito!
Quanto aos anónimos que não se identificam (isso tem um nome) e que não apreciam o meu trabalho só vos digo que é igual ao litro de cachaça martelada. Falem mal , mas falem de mim!
MST
Ó Silva, há 31 anos na faina??? Não pode ser... você não nasceu e foi logo para a faina!...
Já agora, como é que a bouça pode ser exclusiva de quem se dedica à faina? As bouças só se apanham por arrastão?
hmmm... não me convence do exclusivo (até prova em contrário) e digo-lhe porquê: há quase 33 anos atrás já eu tinha uma bouça ao lado da porta (é verdade, era minha vizinha e pouco sociável, além de usar bigode) e olhe que eu vivia numa casa de campo e nunca me dediquei à pesca!
Como explica esse seu exclusivo, ainda que costume apanhar "bouças" por arrastão desde o seu primeiro dia de pesca, se o senhor se dedica à actividade piscatória há apenas 30 anos, recentemente 31?
Elucide-me "faz favor"...
MST,
Quanto aos anónimos que não se identificam, esclareço que é por não se identificarem que são anónimos... ora pense lá bem! É claro que isso tem um nome: anónimos!
E não se embriague tão facilmente... ou ainda acaba por sugerir a criação da "Associação Anónima dos Anónimos Anónimos".
Ass: Anónimo
Um tipo distrai-se um bocadito e já para aqui vai uma confusão sobre bouças e lady boys...
À anónima das 2.41,
Cara amiga (sim, amiga, porque eu já ando na “blogofaina” à 20 anos (embora os blogs só existam à 4 ou 5 anos),
O meu racio espacio-temporal, nomeadamente quanto ao número de anos, não é propriamente o mesmo do comum mortal anónimo. Na verdade, embora nem 1 ano de vida tenha, já tenho 31 de faina. É verdade... parece, mas não é. É como 2+2 são 5! Inquestionável! Mas o que para si é preto, para mim será branco! Eu sou uma personagem fictícia, um “anónimo identificado” da blogosfera, uma referência do mundo das bouças e da faina!
A contradição aparente da faina e da bouça são a essência da personagem! A faina nasceu comigo. Aliás, já existia antes de mim e fui concebido na faina! Daí que já ande há 31 anos na faina. É verdade... parece, mas não é.
E não me venha com histórias de que a faina se apanha com arrastão. Por arrastão apanha-se outras coisas. E, já agora, vá aos pinhas de Leiria ver se não encontra umas bouças perto do mar!
Quanto à “sua” bouça ao lado da porta, MENTIRA! Fique a saber que a “vizinha pouco sociável” e que usava “bigode” é a minha tia solteira Maria Alicinha. E que todas as outras bouças são meu exclusivo também é verdade. Elas são... o meu “cantinho blogosférico”!
Espero que fique elucidada. E, já agora, longe dos “lady boys” e das “bouças tailandesas” (não são as minhas preferidas porque tem muito matagal).
Silva
“Há 31 anos na faina”
P.s.- verdade, verdadinha, são 30 anos na faina, mas apeteceu-me passar a 31...
P.s.2- Vici, desculpe vir “desnudar-me” ao seu blog e dos restantes “postadores”!
Alguém me explica o que é uma bouça?
Xô Vici
Este "berloque" está uma espelunca só comparável com com um go-go bar da "tá lã da".
Terá V. Exa. facultado acesso a este "berloque" aos lady boys que por lá andam a vaguear?
E já agora, meta um dicionário online para que o tal do Silva não diga "(...)na “blogofaina” à 20 anos (...)" utilizando o verbo haver ao arrepio das boas regras, o que até nem se compreende porque no fim diz: "(...)Silva
“Há 31 anos na faina”(...)" com pompa, circunstância e boa utilização do dito verbo.
Ao dispor fica a
Edite Estrela
Edite, querida(o),
Tem toda a razão. O Tal "à" corresponderia à forma verbal do verbo "haver". Não se tratou de "lapsus scriptae" mas de pura distracção.
De qualquer modo, o verbo utilizado na expressão "meta um dicionário" também não será o mais adequeado! Mas a(o) "entendida(o)" é V.a Ex.a. por isso, a si, não proponho a ida a uma bouça. No final vai-se a ver e a anónima Edite é um "lady boy".
Silva
"À 31 anos na faina"
P.s.- este último "À" foi propositado. Assim escusam de ter que o corrigir!
Vocês tão aqui, tão a ser censurados, ó desgraçados!
Silva
Meta-o onde quiser.
Cumprimentos
Edite Estrela
Ao Silva,
Pá, podia ter sido maroto e insinuar que o nome Edite Estrela dava perfeitamente para um lady boy:
"Edith, the Star"...o furor da noite Thai!
Uma ideia...
T.T
Edite, querida(o),
Vossa sumidade afinal sabe usar o verbo "meter" mas só para a linguagem brejeira. Bravo! Fica-lhe bem.
Quanto ao T.T, deixe lá, agora já não tem piada.
Silva
"Há 31 anos na faina"
Isto está bonito está, Vici.
O que era um sítio de urbanidade, cultura blogosférica, debate elevado, sabedoria, piada e afins está a tornar-se num verdadeiro "Diamante Negro" de Amarante.
Haja elevação!
Mota
PS - Vici, ouvi dizer que amanhã vai fazer de Gabriel Alves, confirma-se?
Meritíssimo(a) Silva que anda (ou diz que anda) "Há 30 anos na Faina".
Pelos vistos o defeso da pesca anda a afectá-lo. A interpretação brejeira da sua mente piscatória ilustra bem o diâmetro das linhas com que se cose.
Fique então sabendo que a expressão "meta-o onde quiser" referia-se ao dicionário a que fiz referência num "post" anterior. Pelos vistos está habituado a tal acção, pelo que resta desejar que se trate ou que vá ali a Bangkok satisfazer as suas necessidades.
Atenciosamente
Edite Estrela
SILVA!, SILVA!, SILVA!, SILVA!, SILVA!...
Silvério
Se o blog sobreviveu à discussão Mota/Firmino que ameaçou pancadaria, há-se sobreviver à do Silva/Edite! Silva, leva-a para uma bouça!
T.T
"Homem da faina", para que seja preservada a sanidade mental dos nossos 3 leitores diários, abstenha-se de mais comentários por favor.
"Edite", não "o" provoque senão isto não acaba!
Então o Sr. Vici vai ser comentador da bola????
É bem verdade, tenho a dizer-vos que foi com agrado que recebi o convite de um grande comentador televisivo de Macau, para o acompanhar na análise televisiva do jogo SLB - Espanhol... É favor ligarem as televisões na próxima quinta-feira às 2.45, hora em que me vou estrear nestes lides (e bem apadrinhado). ;)
Ena o que para aqui vai!
Eu, que sou o anónimo das 2:41, ainda não tive oportunidade de me pronunciar... e a procissão já está de volta ao altar! Está bem está, vai lá vai!
Flores!!!!!!!!
Vossa Alteza resplandecente como uma sardinha acaba de pescar e levada para uma bouça para fazer um assado acompanhada de batatinha nova de Carrazeda de Ansiães,
Eu apenas me referi à utilização do verbo “meter” e insinuei a sua brejeirice inerente à temática, precisamente por correspondência aos anteriores posts. Não vale a pena contornar o que está escrito.
Mas que a insinuação do "lady boy" lhe tocou, tocou...
Não tenho por hábito o insulto gratuito e vou respeitar o Vici e o tónico que ainda acima pediu comedimento. Não me deixarei inebriar pelo incentivo de outros anónimos, nem ligarei à sua tentativa encapotada de insulto fácil ao desprezar o povo com “mente piscatória”, mas na verdade assumiu bem a personagem que lhe serve de fachada...
A tia Editinha, aquela que há uns anitos aparecia na RTP a ensinar “o português”. Carinha laroca, ar de bimba...
Onde já vão esses tempos... Hoje a Senhora veste Chanel e o povinho é uma coisa distante, irritante e malcheirosa.
Ainda é membro suplente da Delegação do Parlamento Europeu para as Relações com a República Popular da China? Então venha cá que o Silva leva-a ali a Coloane...
E a Flores que nem pense que vem agora "mandar achas para a fogueira".
Silva
"Diz que anda há 31 anos na Faina"
Edite, Edite, Edite, Edite, Edite!
T.T
Zé Firmino Silva
Vossa Majestade das lides piscatórias está na iminência de ser afogado nas águas do Rio das Pérolas juntamente com o Mota, a Edite e a Flores.
Vici
Conte lá melhor essa do comentário televisivo.
Ass: Zé do Armazém do Boi
Vici, não misture, sou homem de um anónimo só, não conheço o zé Firmino.
Silva
"Diz que anda há 31 anos na Faina"
Pois bem, passo a explicar:
Amanhã estarei na TV para comentar, a par do incontornável "Gabriel Alves de Macau", o jogo SLB - Espanhol. 2.45 da matina.
Bem
O MST, tem sem dúvida muitas virtudes, mas a maior, é a ser adepto do maior clube português, o FCP.
Se ser adepto de um clube é a maior virtude que lhe consegue assacar... ou está ele mal, ou você... ;)
Senhor Silva
Ressalvado o devido respeito pela sua opinião, não terá compreendido o sentido de "mente piscatória" como aliás não percebeu aqueloutro relacionado com o "metê-lo".
Perdoe-lhe Deus Vici que ele não sabe o que escreve nem o que pensa.
A insinuação do lady boy não me afectou, porque estou ciente da minha condição, algo que V. Exa. que se traveste de pescador, parece não compreender.
Afinal, para quem pesca há 31 anos, tem prosa de armador, no sentido de que se arma em carapau de corrida!
No entanto, as suas origens ligadas à orla marítima costeira vêm ao de cima quando lhe escapam barbaridades (aliás, muito comuns na juventude dos dias de hoje, fruto da cultura do "pokérmon" e "dragon ball") como aquela que me indignou e contra a qual me insurgi, i.e., o uso do "à" quando se está a usar o verbo "haver".
Não o condeno e até o compreendo.
Restava-lhe usar a primeira parte da sua resposta e nada mais se passaria.
Mas, ao invés, preferiu partir para o insulto fácil, sem nexo e desesperado de quem quer apagar um erro de palmatória, como aquele que V. Exa. deu, com insinuações desprovidas de qualquer fundamento.
Neste sentido, e desejando-lhe as rápidas melhoras, fico a aguardar a visita a Coloane, ali para os lados do Fernando, disponibilizando-me para lhe pagar o jantar e, bem assim, oferecer-lhe uma edição da Nova Gramática do Português Contemporâneo dos autores Celso Cunha e Luís Filipe Lindley Cintra.
Respeitosos cumprimentos
Edite a Caminho da Estrela
Vici,
este blog está a ficar de "cortar os pulsos".
Meus caros,
Estão a ser enfadonhos (para usar um eufemismo)!
Mais comentários do mesmo género serão eliminados!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Não tenho prazer nenhum em andar para aqui a apagar comentários...
Vejam se para com isso que já há muito perdeu a piada, ok?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sem dúvida, vici!!!!!
Já agora, a crónica do MST é excelente. Assino por baixo.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Este pessoal é danado...
Seria de os juntar todos no Karaoke, sem microfone, dados, majon, bebidas, computador, facas para cortar os pulsos, etc., criando uma atomosfera de pasmaceira tal que os impelisse ao abraço e carinho mútuos ;)
E, quem sabe se, lá para as tantas, após longo período de confraternização, relaxe e calor humano (e se não adormecessem ou lhes desse para outra coisa), até acabavam por comentar o post original, com elevação e em campo aberto...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caros amigos,
Estou num espaço público, pelo que tenho que aceitar que os comentários que por aqui aparecem nem sempre sejam do meu agrado. Por isso, a não ser que sejam ofensivos, tenho por norma não os elimnar.
No entanto, aquilo que fizeram ontem, foi uma falta de respeito por mim e por todos os que igualmente conhecem e frequentam o blog!
Ainda se tivessem sido estranhos a abardinar o blog... O que me entristece é que pessoas que eu conheço para aqui tenham vindo com discussões ridiculas e enfadonhas, não sei bem com que propósito...
Se quiserem comentar, serão sempre bem-vindos, desde que percebam os limites.
Entretanto, os comentários estarão sujeitos a aprovação. Se era o que queriam, aqui o têm. Obrigadinho!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial