quinta-feira, maio 10, 2007

Farfur.


Sabem quem é o Farfur? Ai não?! Pois fiquem sabendo que é o clone do Mickey...

Se há ícones que considero intocáveis, são os que trago da infância: o Mickey, o Astérix, o Tom Sawyer, o Marques Mendes...

Acontece que a "Al-Aqsa", a televisão do Hamas, decidiu fazer um clone do Mickey (o "Farfur") para doutrinar as crianças na senda do ódio e do terror (o que, por si só, é absolutamente inaceitável).

Para além do que vem dito, é verdadeiramente patético utilizar a figura criada por Walt Disney para atacar o ocidente, acicatar ódios e invectivar os Americanos (é o mesmo que ver Bush mascarado de Fidel Castro para criticar o comunismo cubano!) e é profundamente revoltante fazer uso de uma figura universalmente conotada com a pureza da infância para distorcer e violentar a consciência das crianças!

Para mais informação sobre esta pérola Islâmica...

Em Inglês:



4 Comentários:

Às 3:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E aHeidi, eu ainda hoje gosto da Heidei. :))))

 
Às 4:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O mundo está perdido, já nem respeitam o rato mais famoso do mundo?!!!
BM

 
Às 4:43 da tarde , Blogger VICI disse...

Pois é, cara BM, nem o Mickey se safa... ;)

Mas fora a brincadeira, é incrível ao ponto a que chega o ódio do mundo Árabe ortodoxo, utilizando as crianças desta forma inqualificável!

 
Às 12:51 da manhã , Blogger Leocardo disse...

O mais engraçado é que o próprio Ocidente continua a culpar Israel pela situação no Médio-Oriente. Se é verdade que o estado hebraico é parcialmente culpado pela vergonha dos clonatos, já quanto à questão da lavagem cerebral que perpetua o terror na região sabemos bem de quem é a culpa.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial