Bem, caro vici, acho que só a águia não chega! Essa cor nem para papel higiénico dá. É que até fere "o olho"!
Nem o clube azul e branco que trajava de castanho conseguiu ter um equipamento alternativo tão feio. Por falar em alternativo, essa côr é de uma sexualidade alternativa e ambígua. Nem quero imaginar o Nuno Gomes em campo vestido com essa côr, o colarinho totó do equipamento e o seu fantástico corte de cabelo "ó plo comprido".
Ponham é os olhos no equipamento do sporting que aí vem! Lindo!
Claro..assunto (futebol) até gosto da camisola..embora os clubes (3 grandes) já não conservem só as cores antigas..mas o que importa é o SIMBOLO...e a Viória (águia) ao peito..Abraço
Nos últimos 25 anos falhei, apenas, entre um a três jogos por época na Catedral (exceptuando, obviamente, os tempos que passei em Itália e na RAEM) e constato que, ano após ano, o público feminino comparece em número cada vez maior. As miúdas ainda não são tão giras como aquelas que vão à tourada, mas longe vão os tempos em que as únicas mulheres que iam à bola eram as adeptas do Leixões e do Porto acabadas de sair do mercado do “bulhõn”
Apesar de eu não ser a favor que o Benfica traje de cor de rosa, creio que os responsáveis pelo marketing da conceituada marca desportiva Adidas merecem, no mínimo, o beneficio da dúvida. Para já, conseguiram o mérito de colocar toda a gente a falar (uns bem, outros mal) e, lá mais prá frente, veremos se as vendas da jersey rosa do benfica são capaz de superar o nível da comercialização dos equipamentos principais do sporte e porco juntos. Eu aposto que sim!
Quanto à minha pessoa, lá irei comprar o equipamento principal para me apresentar em condições na Catedral e, próximo do Natal, talvez brinde as minhas sobrinhas com esta indumentária alternativa.
Eu gosto.. Parece-me uma bela jogada de marketing.. E o design, nem pensando na cor, muito agradavel.. Desde que ganhem, de rosa, encarnado, amarelo as bolinhas, por mim esta optimo..
A opção pela cor Rosa, acaba por ser facilmente compreensível.O futebol é acima de tudo um negócio que explora marcas. Sendo o Benfica uma marca que rende milhoes de euros por ano,é natural que a marca que fornece o seus equipamentos desportivos (quanto a mim, a que tem mais qualidade)procure apostar na difeença e na irreverência quando idealiza um equipamento alternativo.Só dessa forma, conseguirá ano após ano, continuar a vender camisolas e demais produtos de merchandising.
No caso em concreto, até acho que o equipamento alternativo do Benfica, é esteticamente mais bonito, que o equipamento alternativo do meu clube.
Depois da "contabilidade" de uma dezena de milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo, dos Kit-novo-sócio e da campanha dos não-sei-quantos-sócios-ou-eu-demito-me, da BerardOPA e equipamentos alternativos cor-de-rosa para vender mais chega-se a uma CONCLUSÃO:
O benfica não passa de uma bela campanha de marketing para estorquir dinheiro aos seus adeptos e nada dar em troca, nem em termos desportivos. Só não vê quem não quer.
16 Comentários:
Essa cor até dói! Consta que agora até o "melão" quer jogar no benfica.
Bem, caro vici, acho que só a águia não chega! Essa cor nem para papel higiénico dá. É que até fere "o olho"!
Nem o clube azul e branco que trajava de castanho conseguiu ter um equipamento alternativo tão feio.
Por falar em alternativo, essa côr é de uma sexualidade alternativa e ambígua. Nem quero imaginar o Nuno Gomes em campo vestido com essa côr, o colarinho totó do equipamento e o seu fantástico corte de cabelo "ó plo comprido".
Ponham é os olhos no equipamento do sporting que aí vem! Lindo!
Claro..assunto (futebol) até gosto da camisola..embora os clubes (3 grandes) já não conservem só as cores antigas..mas o que importa é o SIMBOLO...e a Viória (águia) ao peito..Abraço
Nos últimos 25 anos falhei, apenas, entre um a três jogos por época na Catedral (exceptuando, obviamente, os tempos que passei em Itália e na RAEM) e constato que, ano após ano, o público feminino comparece em número cada vez maior. As miúdas ainda não são tão giras como aquelas que vão à tourada, mas longe vão os tempos em que as únicas mulheres que iam à bola eram as adeptas do Leixões e do Porto acabadas de sair do mercado do “bulhõn”
Apesar de eu não ser a favor que o Benfica traje de cor de rosa, creio que os responsáveis pelo marketing da conceituada marca desportiva Adidas merecem, no mínimo, o beneficio da dúvida. Para já, conseguiram o mérito de colocar toda a gente a falar (uns bem, outros mal) e, lá mais prá frente, veremos se as vendas da jersey rosa do benfica são capaz de superar o nível da comercialização dos equipamentos principais do sporte e porco juntos. Eu aposto que sim!
Quanto à minha pessoa, lá irei comprar o equipamento principal para me apresentar em condições na Catedral e, próximo do Natal, talvez brinde as minhas sobrinhas com esta indumentária alternativa.
Saudações
Lai Jo Fai
Eu gosto.. Parece-me uma bela jogada de marketing.. E o design, nem pensando na cor, muito agradavel.. Desde que ganhem, de rosa, encarnado, amarelo as bolinhas, por mim esta optimo..
Meus caros,
Não concordo com a ideia segundo a qual o rosa é "ambíguo"! Se a malta do Glorioso equipar de rosa, então é porque a cor é uma boa cor...
Aliás, eu vou adquirir uma camisola para mim! E depois é ver-me passear essa camisola pelas ruas da RAEM... ;)
Abraços!
Gosto da cor rosa..seja em homem, mulher,ou criança..e também vou gostar no meu clube..Teresa
Não consigo gostar do raio da jersey... mas desde que o Benfica ganhe!
6:48
gostei do comentário que fez, só pela única razão , de ter chegado à conclusão de que "na tourada" é onde se vê mulheres giras.
como o algodão não engana...e elas preferem...espectáculos que se ponham à classe delas...
Só por este comentário, merece: uma festa...
um bom beijo...
um jantar à luz de velas..
um bom vinho tinto...."Cartuxa"
...e depois dou-lhe o direito a escolher o cardápio....
A opção pela cor Rosa, acaba por ser facilmente compreensível.O futebol é acima de tudo um negócio que explora marcas.
Sendo o Benfica uma marca que rende milhoes de euros por ano,é natural que a marca que fornece o seus equipamentos desportivos (quanto a mim, a que tem mais qualidade)procure apostar na difeença e na irreverência quando idealiza um equipamento alternativo.Só dessa forma, conseguirá ano após ano, continuar a vender camisolas e demais produtos de merchandising.
No caso em concreto, até acho que o equipamento alternativo do Benfica, é esteticamente mais bonito, que o equipamento alternativo do meu clube.
Abraço
Vici,
Espreite o comentário de um dos gato fedorento sobre este tema.
http://pftv.videos.sapo.pt/jPfcFYSgMazoacWYrJMH
MCG
Depois da "contabilidade" de uma dezena de milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo, dos Kit-novo-sócio e da campanha dos não-sei-quantos-sócios-ou-eu-demito-me, da BerardOPA e equipamentos alternativos cor-de-rosa para vender mais chega-se a uma CONCLUSÃO:
O benfica não passa de uma bela campanha de marketing para estorquir dinheiro aos seus adeptos e nada dar em troca, nem em termos desportivos. Só não vê quem não quer.
Adoro essa cor, dá um ar tão patusco aos jogadores!!!
Se a vitoria reparar nesse tom de pastel vai de certeza convencer o david a jogar no benfica... Todos tão fofos, saltitantes e garibaldis...
Amei de verdade essa inovação, aposto que são ideias da fátima lopes de combater a personalidade do berardo!!!
Até breve.
BM
Vejam é o desgraçado do Petit... era tão viril e rude.
http://videos.sapo.pt/GZp2IZ3BKrbAFL7q8nld
Bem haja.
remeto para a crónica da leonor pinhao sobre o assunto na edicao de "a bola" de hoje. corcordo com ela e aceito o rosa mas nao o rosa envergonhado.
que zebras tão estupidas pois se o cristianinho ronaldinho anda sempre de rosa e ainda por cima de poxette então quem se parece mais com gaY? caralho
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial