terça-feira, junho 17, 2008

Perspectiva da Cidade

"O objectivo é captar fotografias que reflictam o rápido desenvolvimento de um trabalho de construção civil e o valor do Património Mundial de Macau. Estão abertas as candidaturas para um concurso de fotografia intitulado "Perspectiva da Cidade", organizado pelo Laboratório de Engenharia Civil de Macau (LECM) em parceria com uma série de entidades.
De acordo com um comunicado que se encontra no site do LECM, a evolução e o desenvolvimento de trabalhos de construção em Macau são o mote para o concurso. O objectivo será registar uma panorâmica da cidade, grandes empreendimentos, edifícios, aterros, áreas residenciais, além de todos os edifícios que constituam o Património Mundial. Não há quaisquer limites ao número de trabalhos que podem ser apresentados pelos participantes.
Devendo os candidatos - individuais ou colectivos - apresentar os trabalhos até ao dia 30 de Junho, os prémios serão, para os três primeiros classificados, por ordem decrescente de classificação, de 5000, 3500 e 2000 patacas. Outras categorias de prémios poderão merecer ainda prémios no valor de 500 e 200 patacas. As fotografias serão exibidas a partir de Agosto, estando ainda por confirmar o local da exibição." (in http://www.macauart.net/)
O tema interessa-me especialmente já que tem tudo a ver com a minha área e parece-me bastante adequado à realidade que observamos diariamente em Macau. Para quem tiver jeito para a fotografia acho que é um óptimo desafio. E mais difícil do que parece ser.. Fica a sugestão.
Abraço!!

P.S.: O poster refere que o prazo de entrega é a 20 de Junho mas parece-me que está confirmada a data de 30 de Junho.

1 Comentários:

Às 4:26 da tarde , Blogger VICI disse...

Aqui está uma óptima sugestão, xô K!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial