sexta-feira, setembro 12, 2008

Soltas.

A senhora que só tem passaporte há 1 ano

Palin, depois do impacto da nomeação e do discurso ultraconservador, deu a sua primeira grande entrevista, ao ABC News. No rescaldo, deixo-vos com uma das passagens da extensa análise que é feita no NY Times sobre tal entrevista e que evidencia as enormes fragilidades da senhora para ocupar o cargo a que se candidata: “At times visibly nervous, at others appearing to hew so closely to prepared answers that she used the exact same phrases repeatedly, Ms. Palin most visibly stumbled when she was asked by Mr. Gibson if she agreed with the Bush doctrine. Ms. Palin did not seem to know what he was talking about. Mr. Gibson, sounding like an impatient teacher, informed her that it meant the right of “anticipatory self defense.”

Municipais no Brasil

No Brasil, as eleições municipais têm decorrido sob o signo da violência. Foram já 8 os candidatos que perderam a vida. Entretanto, o crime organizado ameaçou retaliar se os candidatos no Rio de Janeiro resolvessem visitar as favelas da cidade. Lula da Silva não se ficou e já ordenou o envio de 12 mil militares, carros blindados e helicópteros para patrulhar a cidade.

Pedroso

Confesso que desconhecia este sujeito por completo até uns putos o terem identificado como pedófilo. Ok, já sei que dizem que os putos mentiram, que os seus depoimentos não eram credíveis. Mas, se não eram credíveis no caso de Pedroso, por que é que o eram nos demais? Já agora, aproveito para lhe dar os parabéns por estar prestes a enriquecer à custa dos contribuintes. O primeiro político da história que consegue tirar tanto dinheiro do bolso dos portugueses antes de ser ministro. Vai longe, o gajo!

Fala-barato

O boçal Chávez deu esta entrevista. Faz-me lembrar o Alberto, só que com mais petróleo. Ah!, e este não gosta de americanos, o Alberto não se dá é com os cubanos...

4 Comentários:

Às 7:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Qualquer cidadão que é Governado por estes "GAJOS" devia ter direito a indeminização.....

 
Às 8:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Fragilidade "Palim" = Governo Português!
Municipio Brasil= Eleiçoes (em alguns) Países Africanos
Paulo Pedroso = C.Cruz, processso Casa Pia...e Justiça Portuguesa!
Hugo Chevez = Alberto Jardim...Sócrates e outros.
(Qualquer semelhança é pura coincidência)

 
Às 8:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Digo: Hugo Chávez!!

 
Às 10:39 da tarde , Blogger joãoeduardoseverino disse...

O Pedroso tem a boa escola da Maçonaria...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial