terça-feira, outubro 21, 2008

henrietta, a causa da eliminação e uma questão de bolas

no record de hoje vem à estampa o último escândalo na terra do bob mugabe. o madaíl, com todos os defeitos que tem, e são muitos, só deixa os nossos jogadores deslocarem-se a barcelona em pleno estágio do europeu...

"O "treino específico" de Benjani

LIGAÇÕES PERIGOSAS NO ZIMBABUÉ

Escândalo desportivo no Zimbabué. A imprensa local descobriu agora a causa do último lugar, e respectivo adeus, da selecção nacional no grupo 2 da fase de apuramento da zona africana para o Mundial’2010. A culpada chama-se Henrietta Rushwaya e é (espante-se!) a presidente da Federação de futebol.
Em causa, não estão questões técnicas relacionadas com a bola mas outras que dificultaram a melhor performance de alguns jogadores, entre eles a estrela Benjani, avançado contratado pelo Manchester City ao Portsmouth no último defeso.
A gestão do futebol local não é posta em causa pelos jornais do Zimbabué. O problema foi a relação de Henrietta com alguns jogadores da selecção.
Durante os períodos de estágio dos “Zimbabwe Warriors”, a dirigente terá ordenado ao seleccionador, o brasileiro José Claudinei Valinhos, para dispensar alguns dos seus “meninos” dos treinos. Assim, os craques ficavam livres para os encontros românticos com Henrietta, alguns na casa da dirigente, outros em hotéis de luxo de Harare, capital do país.
E os jogadores cumpriram as ordens superiores...
No campo, é que já não aguentaram o ritmo de Guiné Conacri, Quénia e Namíbia."

1 Comentários:

Às 6:09 da tarde , Blogger VICI disse...

Ainda se fosse a Nereida... ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial