No Clube Militar de Macau, de 22 a 31 de Outubro.
Ontem, tive oportunidade de provar as iguarias do Chefe Gonçalves. No geral, gostei!
A comida estava óptima! Conto voltar em breve e mais do que uma vez! Já a oferta de vinhos, não sendo um logro, deixa muito a desejar. Fica-se com a sensação de que a selecção foi feita em função de enigmáticos interesses comerciais. A comida merecia melhor.
9 Comentários:
Paga-se muito?
Nem por isso. Os preços são idênticos aos normalmente praticados no Clube Militar. O prato principal custou MOP$140 e a sobremesa MOp$35. O buffet de vinhos custa MOP$88.
de ontem, safou-se o trincadeira da casa cadaval e um vinho alentejano com nome estrangeiro que tivemos oportunidade de deglutir quase no fim da refeição. concordo com a tua posta: vinhos que não se vendem para um festival de gastronomia, não parece ser uma boa aposta. como diria o claudio, a conferências pela cidade-estado, à consideração de quem por estas coisas se interessa.
Obrigado pela informação!
Senhor Victor
Pelo que vejo o Senhor está um bon vivant! E o seu blogue uma revista epicurista. Charutos, vinhos, boa comida. Qualquer dia falam de barcos. Um abraço
Barcos?! Só se for o santiago a meter-se nisso... ;)
Abraço!
Estive lá ontem. Muito fraca a comida ontem, pedi o Menu Jantar do Dia, entrada foi uma tortilha de batata com cebola (comestível, mas faço melhor em minha casa), prato principal arroz de pato, este extramamente insonso e com demasiado sabor a refogado e pouco sabor de marreco propriamente dito (como diria o José Quitério)
Caro Vici,
Gostei tanto da semana gastronómica que lá fui 2 dias seguidos.
Estou uma fanática do folhado de alheira, fantástico!
Foi precisamente o que comi hoje ao almoço. ;)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial