terça-feira, outubro 19, 2010

Franck Muller.

6 Comentários:

Às 8:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Só mesmo para quem tem mt dinheiro! Mas estou convencido que vão vender muitos. Abraço

 
Às 8:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Já estou a ver à venda imitações nas lojas dos chineses..Lá bonito é sem dúvida.

 
Às 10:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

comprava antes um lugar de camarote.

 
Às 12:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

se fizerem em zhuai compro.

 
Às 4:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

isto é um relógio dos tomates! mas que coisa bonita, pá! penso mesmo que com um relógio destes nunca me atrasaria para uma futebolada.

 
Às 4:59 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Não é uma bicadela (esta da bicadela foi boa!) aos benfiquistas porque eu, tal como aqui li há tempos, também não me defino como anti-seja lá quem o que for.
Mas acho o relógio feio.
O Franck Muller tem talento para criar algo muito mais bonito.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial