sexta-feira, outubro 12, 2012

E é isto...

Estou deveras chocado com as notícias que me chegam de Portugal. Mais do que com a populaça em geral, sinto-me consternado (e solidário) com a situação periclitante que tem vindo a afectar os deputados do país e, designadamente, os pertencentes ao grupo parlamentar do PS. O líder da bancada socialista está preocupado com o “crescimento do populismo” e questiona-se mesmo se o que se pretende é que “qualquer dia (...) o Presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio quando se desloca em funções oficiais”. Está descansado, ò Assis, o povo não te vai pregar uma dessas e hás-de continuar a ter o teu carro de luxo. Mais pungente ainda é a situação deplorável em que vive um tal de Paulo Campos. Segundo o próprio, só com a ajuda dos seus pais tem conseguido fazer face às despesas que o atormentam. Ganha apenas 3605 euros mensais (mais 600 de ajudas de custo, o que dá 4205 euros por mês – embora, estranhamente, a declaração que entregou ao Tribunal Constitucional em 2010 dê conta de valores acima dos 80 mil euros). O que lhe vai valendo é que não tem de pagar renda de casa, pois é proprietário de uma moradia de luxo em Cascais. Enfim, “melius est ridere quam clamor”. Até um dia.

5 Comentários:

Às 12:17 da tarde , Blogger Pedro Coimbra disse...

Não há vergonha, VICI.
O Assis já tinha feito cagada, da grossa, quando defendeu as viagens da menina Inês de Medeiros entre Paris e Lisboa.
Agora excedeu-se com esta do Clio.
O outro cretino, francamente, devia ser sovado por quem está genuinamente a viver com grandes dificuldades.
Aquele abraço e votos de boa semana

 
Às 11:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Um País completamente podre...que caminha para nao ter classe média, e onde se olha para o lado e nem sequer se deslumbra alternativas..ABRAÇO

 
Às 6:56 da manhã , Blogger jama disse...

Não há dinheiro que os sustente. Quando os empréstimos, para serem concedidos, só tinham de ser pedidos, nem nos apercebemos como essa gente vivia. Agora choram-se que só ganham 5.000 euritos, não se apercebendo que recebm mais de ajuds de custo do que uma grande parte da população activa. Que falta de Vergonha!

 
Às 6:58 da manhã , Blogger jama disse...

Mas que é isto, Víctor?! Moderação de comentários! Não quer comentários em cantonês?

 
Às 7:11 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

?????????????????????

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial