sexta-feira, junho 08, 2007

Feminino...


Tenho muito para dizer, mas pouco tempo para o fazer, pelo que vou optar por valorizar o que realmente é digno de nota.

Ontem, tivemos mais de 100 visitas e um número de "page views" supeior a 800! Por isso, obrigado a todos os que visitam este espaço! É, obviamente, um enorme aliciante saber que já há tanta gente a passar por aqui diariamente!

[Antes que o atento leitor pergunte que raio tem isto a ver com "feminino", deixem-me comunicar-vos que haverá, finalmente, uma colaboradora neste blogue! A ver vamos... ;)]


Já agora (porque o tempo "tá de chuva" e não se antevêem grandes melhorias que permitam um joguito de ténis mais logo à noite), fiquemo-nos com a satisfação de saber que Michelle Brito (de apenas 14 anos), conseguiu chegar aos quartos-de-final da vertente de júniores femininos em Roland Garros! Esta jovem lusa vive nos Estados Unidos da América, treinando-se na Academia de Ténis Boletieri, na Flórida. Augura-se um grande futuro para esta tenista!

Amanhã, em séniores, joga-se a final feminina entre a Justine e a Ana, depois da Ana ter surpreendentemente eliminado a Maria... ;)


Bom FDS!

P.S.: O meu especial agradecimento ao leocardo pela menção que fez ao meu post sobre Marisa Monte, pois 20 dos visitantes de ontem vieram redireccionados do seu blogue.

30 Comentários:

Às 1:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Quanto a Michelle Brito quero simplesmente desejar que possamos ler esta mesma noticia daqui a uns 3 ou 4 anos, quando da sua passagem aos quartos de final do quadro principal deste torneio ou de qualquer outro importante do WTA. Como sabemos, as condicoes, os apoios, a importancia em termos de instancias superiores que o tenis nunca mereceu em Portugal (basta-me so pensar nos milhoes e milhoes gastos noutros desportos a nivel de infraestruturas, claro que com muito maior peso no panorama desportivo nacional, e nos milhareszinhos necessarios para, por exemplo, construir um complexo de qualidade para o Open ATP do Estoril e que ha muito se discute, sem fim a vista) nunca permitiram, e nao auguro que nas proximas decadas o venha a permitir, a ascencao de jovens tenistas de qualidade. Penso por isso que a opcao desta familia em levar a filha para os Estados Unidos, apos o convite desta importante Academia de Tenis a nivel mundial, foi a unica possivel para que a miuda pudesse pensar numa carreira de sucesso neste desporto. Muita sorte!
Quanto ao tempinho.... Ja apanhei umas molhazitas hoje na obra ja.... Ui ui.. Mas agora esta melhor.. ouve o que eu te digo... Vamos ter fe.... ;)
Ass. k

 
Às 3:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

QUEM É A RAGAZZA?

 
Às 3:50 da tarde , Blogger VICI disse...

Caro K,

Concordo que os apoios para o ténis (como para tantas outras modalidades) são irrisórios!

No caso da Michelle Brito, creio que ela não foi convidada para treinar na Academia. Penso, isso sim, que os pais se terão mudado para os EUA e, depois, lá surgiu o ingresso numa das mais conceituadas escola de ténis (onde esteve a Kournikova).

E espero que tenhas razão e que o tempo apresente melhorias! Mas, se não acontecer, vamos ter festa na mesma... A não ser para gajos que têm de trabalhar amanhã de manhã... ;)

 
Às 3:51 da tarde , Blogger VICI disse...

Anónimo,

É segredo!... ;)

 
Às 3:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas qual segredo qual carapuça, queremos saber que é a Ragazza e é já ou então chamamos o Silva, o Zé Firmino e o Mota e aí é que vamos ver quem é que trata bem do site.
Por isso, Vice, toca a dizer quem é a tal da Ragazza

 
Às 4:00 da tarde , Blogger VICI disse...

Isso queriam vocês saber... Segredo é segredo!!! ;)

P.S.: Mas dou-vos uma pista, não é a Marisa Monte... ;)

 
Às 4:03 da tarde , Blogger VICI disse...

E vamos lá a dar as boas-vindas à mais recente contratação do MACA(U)quices, ok!

 
Às 4:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá, Ragazza
O meu nome é Raimundo, tenho 27 anos e gosto que estejas por aqui.
Caso queiras vir ao meu blogue, serás sempre bem-vinda no www.blogantivici.blogspot.com
Beijinhos, Ragazza

 
Às 4:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Xo Vici.. Eu tambem nao tinha a certeza, so tinha a ideia que ela tinha sido convidada.. Ja sabes que por vezes as noticias na net carecem de algum rigor, mas fui encontrar este excerto sobre a sua curta, mas ja importante carreira, no site do estoril open de 2006: "Michelle Brito tornou-se na mais jovem campeã nacional de sempre ao triunfar no escalão de iniciados (sub 12) com apenas 9 anos e atingindo as meias-finais de infantis (sub 14) com a mesma idade – rumando logo a seguir para os Estados Unidos, após aceitar o convite do conhecido guru Nick Bollettieri para treinar no mesmo complexo que formou campeões como Andre Agassi, Jim Courier e Maria Sharapova." E desta maneira tambem fica aqui alguma informacao adicional sobre a miuda. :D
Ah. Nao me posso esquecer de dar entao as boas vindas a mais recente contratacao! Seja bem vinda!

 
Às 4:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar.
E ja agora... A Kournikova?? Esse grande vulto do tenis mundial?? Eheheh
Os gajos na descricao da academia nem a referem.. Porque sera que te foste lembrar so dessa?? Hum?
Ass. k

 
Às 4:21 da tarde , Blogger VICI disse...

K,

Obrigado pelo esclarecimento!

Pois... também não estou a ver porque me lembrei logo da Kournikova... ;)

 
Às 4:27 da tarde , Blogger VICI disse...

Raimundo,

Acho que ainda és muito "verde" para a Ragazza... ;)

 
Às 5:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Estimado Vici
Desculpe mas sou do Benfica e não me chame verde SFF.
Raimundo

 
Às 5:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vici
Parece-me mal que o meu caro amigo se cole ao palerma do leocardo.
Melhores cumprimentos.
Zé Firmino

 
Às 5:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ragazza
Para quando o primeiro post?
Zé Firmino

 
Às 6:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Poison,
Queres ir à Sand(s)uíches hoje? Queres que leve algum cd dos nossos em especial?

Abraços do Scorpio.

 
Às 6:40 da tarde , Blogger Ma Si Ka disse...

Querida Ragazza

Foi com enorme prazer, que tomei conhecimento, (através deste forum), que temos uma nova membra, na equipa.

Com certeza que as tuas sapiência e sensibilidade femininas, poderão acrescentar algo ao MACA(U)quices.

Um Beijinho

 
Às 6:41 da tarde , Blogger VICI disse...

Scorpio,

Tenho um importante embate tenístico com o Sequeira às 9.00, após o que irei jantar com o K e o FD (e, se quiseres, junta-te à malta). No fim, podemos ir ao Sand(s)uíches... ;)

Abraço.

 
Às 6:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É pena, Poison, não me teres dito antes, porque assim punha o meu equipamento dos scorpions e ía também, claro que com o teu cd preferido.
Talvez apareça no sand(s)uíches.
o teu
Scorpio

 
Às 6:53 da tarde , Blogger VICI disse...

Zé Firmino,

Não me estou a "colar" a ninguém! Ainda estive para apagar o seu comentário, mas prefiro que seja o leocardo (se o desejar) a responder-lhe como ele bem sabe...

 
Às 7:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Vici
Achava que isto era um blogue livre, mas pelos vistos o senhor está numa de censura.
agora já não podem expressar-se opiniões, ainda que o dono do blogue não concorde?
Olhe, APAGUE que é para o lado que durmo melhor.
Passe bem
Zé Firmino

 
Às 7:39 da tarde , Blogger VICI disse...

Zé Firmino,

Nunca V.Exa. foi aqui alvo de qualquer tipo de censura!

 
Às 8:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Senhor VICI,

Como Simpatizante n. 26 do Zé Firmino, tenho-lhe a dizer que esteve muito mal com o nosso guru. E, ainda por cima, deixa participar uma mulher neste blog de homens.

Simpatizante do Zé Firmino

 
Às 8:08 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Silva, homem da faina e das bouças, andas aí?

 
Às 8:12 da tarde , Blogger Porto Tónico disse...

Para não variar sou o último a saber destas coisas! Uma nova colaboradora?!

De qualquer modo, com o n.º de posts que para aqui envio bem que é preciso mais um colaborador...

Bemvinda!

 
Às 8:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu estou solidário com o Zé Firmino ou não fosse eu o simpatizante n. 27 do Zé Firmino.
Acho que fica mal ao vici fazer uma referência que seja o tal do leocardo mãos de tesoura.
Ass: Simpatizante 27 do Zé Firmino

 
Às 8:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Também já tenho saudades do Silva, o das Fainas.
Pelo rumo femininista e leocardista deste blogue, temo que nunca mais apareça.
Tenho saudades de um sábio comentário do Silva, Há 30 anos na Faina, ou serão mais?

 
Às 12:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O Silva está fora.

Meteu-se no avião e diz que foi a Rostock ver a G8. Estou um bocado maçada porque não percebi se o G8 é um mercedes ou uma daquelas matralhadoras G3 de quando ele andava na faina há 31 anos.

Micas, a mulher do Silva

 
Às 12:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Victor,
Como sabes em tempos assinei-me "Zé Firmino" nuns comentários mais ou menos patetas que fiz neste blogue. Esse pseudónimo está agora a ser usado por alguém que não eu para insultar terceiros. Não sou eu o responsável por isso. Esse Zé Firmino não sou eu, e aliás nunca mais me assinarei Zé Firmino.
Só para que conste. Abraço amigo, X.

 
Às 12:44 da tarde , Blogger VICI disse...

X,

Nunca haverá dúvidas sobre as tuas intenções... ;)

Abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial