sábado, novembro 03, 2007

Sweet Jane

Os dias têm acordado cinzentos aqui em Macau. O frio também já começa a fazer-se sentir. Esta atmosfera meteorológica torna a RAEM algo melancólica e leva-me a relembrar aquela que é a melhor versão da música "Sweet Jane" (nas palavras do próprio Lou Reed, o seu compositor) e que é da autoria dos "Cowboy Junkies". A música que vos deixo é tão nostálgica quanto deve ser, mas simultaneamente envolvente e sensual.

Se calhar, com este tempo, o melhor é comprarem o "Natural Born Killers" de Oliver Stone e deixarem-se embalar por uma boa tarde de cinema, acompanhada de uma óptima banda sonora, especialmente porque esta é uma das músicas que faz parte do filme...


Um bom sábado!

7 Comentários:

Às 11:32 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Com esta...mataste-me...

 
Às 11:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Só conhecia a versão do Lou Reed. Muito boa esta tambem. abr

 
Às 3:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Amigo Vici,
parece-me um tanto nostálgico ou estou enganada?!
Uma óptima semana!
BM

 
Às 5:58 da tarde , Blogger VICI disse...

Obrigado aos anónimos!

Cara BM, está enganada. Apenas gosto de boa música. Boa semana! ;)

 
Às 6:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem!!! Um resto de dia sorridente...
Bjs BM

 
Às 6:36 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Eu cá acho que a Sweet Jane na voz do Lou Reed e ao ritmo Velvet Underground de Loaded, antes da fase transformer, é bem melhor do que a dos caubóis. Sem desprimor para estes, com quem nos embalámos tantas vezes, salvo seja!
Abraço,
NB

 
Às 11:16 da manhã , Blogger VICI disse...

NB,

Tens razão, agora lembro-me que eras tu quem tinha o CD destes gajos... ;)

Grande abraço!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial