quarta-feira, agosto 13, 2008

3 contra 3 e no fim ganha a alemanha



Hinrich Romeike e Marius (na foto) acabam de arrebatar a medalha de ouro individual no concurso completo de equitação que decorreu em shantin e beas river, ali na vizinha região do delta do rio das pérolas.
uma competição onde os bávaros dominaram, e de que maneira, já que o senhor da foto também ajudou à vitória por equipas.
das outras provas da competição, aqui ficam algumas fotos.
sem dúvida, um grande espectáculo e, como no futebol, são onze contra onze - aqui contam os melhores três de uma equipa de até cinco - e no fim ganha a alemanha.
austrália de prata e grã-bretanha de bronze fecharam o pódio.
na competição individual, e para além do alemão, Gina Miles e Mckinlaigh dos EUA classificaram-se em segundo e Kristina Cook e Miners Frolicda da Grã-Bretanha arrecadaram a medalha de bronze.
amanhã entram em competição os nossos cavaleiros Daniel Pinto e Carlos Pinto. o primeiro às 19:24 e o irmão às 22:00.
nenhum deles aspira a medalhas, pelo que não vai haver as desculpas do costume que, como bem assinalou o Xô Vici na posta anterior, já cheiram mal. pior do que as desculpas, penso eu, são os jornaleiros tugas que puseram os nossos atletas nos píncaros e agora acabam com eles num ápice. onde já vi isto este ano...

1 Comentários:

Às 5:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Caro Santiago! Pareçe que não conheçe este País (Portugal) é sempre assim..Acho que lhes falta é sarna para se coçarem..Eu já fico enojada de tanta desculpa...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial