quinta-feira, setembro 18, 2008

Barba e cabelo.

Ao contrário de muito boa gente, desejo sempre que as equipas portuguesas saiam vencedoras dos seus jogos nas competições europeias, mas não resisti... ;)

Para ver melhor, cliquem na imagem.

Espero que o SLB (e demais equipas portuguesas) consiga melhor resultado que o SCP e, se possível, idêntico ao que foi alcançado pelo FCP ontem à noite.

8 Comentários:

Às 4:12 da tarde , Blogger santiago disse...

eu, que não sou boa gente, que fiquei triste com derrota em 1984 e que até comemorei uma vitória de um clube português em 1987, desde um jogo que teve lugar no final de maio de 1988, fico quase indiferente aos resultados de dois clubes portugueses que são referenciados na posta, i.e., se perderem até sou gajo para esboçar um sorriso.

 
Às 4:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu também não sou boa gente. Ontem estava pelo Fenerbace e hoje tou pelo Napoles.

 
Às 4:33 da tarde , Blogger VICI disse...

Santiago, o que os outros fazem mal, não deve servir de exemplo. Além disso, há muitos adeptos dos outros clubes que também torcem pelo nosso.

maradona, então vai ter uma jornada negra! Perdeu na terça, na quarta e, se tudo correr bem, perde hoje outra vez...

 
Às 6:05 da tarde , Blogger Claudio Caniggia disse...

Não me venhas com essa do "clubes portugueses" eu quero é que os gajos percam sempre. Como o madrilista é lagarto quando o Barça joga com o Sportengue e o Laziale chora de alegria quando a Roma perca com o Cluj e por ai adiante. Por falar nisso hoje nas notícias não sei se viste o adepto do Porto a dizer com piada "eu fiquei lixado foi com o Guimarães. O Benfica pronto, tá certo, toda a gente sabe da nossa rivalidade, mas o Vitória?"

 
Às 6:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Em todos os clubes á bons e maus adeptos,(aí concordo com o Vici) mas nunca vi ninguém desejar tanto mal a um clube como ao (Benfica)principalmente os Portistas.E para mim "Amor com Amor se paga"

 
Às 6:18 da tarde , Blogger VICI disse...

Caniggia, eh pá, opiniões...

Felizmente, tal como eu torço pelo FCP e SCP nos jogos fora de portas, também conheço muitos portistas e sportinguistas que torcem pelo SLB. Os outros, os outros que se lixem! Representam tanto o clube deles como eu gosto de puré d'aipo... ;)

 
Às 7:48 da tarde , Blogger santiago disse...

puré d'aipo com morcela? bem bom!
claudio, a partida é às 3 da manhã, hora de macau, beijing, shanghai, hong kong, etc.

 
Às 8:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

http://nqc71.blogspot.com/2008/09/felicidades.html

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial